5 Dicas para Melhorar a Energia da sua Casa

LifeStyle

Olá Fashion Dolls!

Recebi uma matéria bem interessante da MKTPLACE Comunicação, e achei legal compartilhar com vocês. Minha casa ultimamente anda com umas energias muito ruins, tem muita coisa, e como minha mãe guarda muitas coisas, sentia esta energia ruim, então estou tentando seguir estas dicas e já estou notando diferença! A última dica é bem interessante, pois quando eu era adolescente, nas horas estressantes eu ouvia música clássica, os chamados “CDs de Paz” que eram vendidos em lojas místicas, que além da música propriamente dita, também tem sons da natureza, como cantos de pássaros, chuva, cachoeira, e outros bichos. Inclusive um deles chama-se Sons da Natureza. Eu voltei a ouvir, e deixar tocando em casa que faz muita diferença!

Sabemos bem que tudo é energia e que coisa boa atrai coisa boa, não é mesmo? Pensando nisso, o terapeuta de ambientes Miguel Heilborn, listou abaixo cinco dicas para quem quer melhorar a energia do lar e espantar de vez o clima pesado e o sentimento constante de desânimo e cansaço. Vejam:

1) Mantenha as entradas protegidas

Portas e janelas são entradas de energia, portanto quanto mais purificadas e protegidas elas estiverem, melhor é. Para isso, coloque um copo de sal grosso atrás da porta, para evitar a entrada de energias negativas. Borrifar alfazema nos ambientes antes e depois da chegada das visitas, também ajuda a evitar más energias.

2) Mantenha portas e janelas abertas

Permitir que o ar circule, mesmo em dias frios, manda embora as energias ruins de dentro de casa. Ar estagnado não traz boas energias.

3) Conserve a casa organizada, limpa e perfumada

Mantenha sua casa sempre limpa e perfumada. Flores são sempre bem-vindas, pois decoram o ambiente, alegram e trazem boas energias. Além disso, a energia do acúmulo de coisas não faz bem, guarde apenas as coisas que você usa. Para a limpeza, use água de rosas ou faça um chá de hortelã ou alecrim sem açúcar, para aplicar como última camada após a higienização habitual dos cômodos. Isso traz alegria e ajuda a eliminar os medos.

4) Use cristais e pedras para manter a harmonia

Colocar um ou dois quartzos rosa ou uma drusa de ametista no centro da casa, ajuda a transmutar as energias, expandí-las e torná-las positivas.

5) Coloque música clássica como som ambiente

Sempre que possível, mantenha a música clássica como som ambiente da sua casa ou local de trabalho. Esse tipo de música eleva as energias do lugar.

post anterior
próximo post

You Might Also Like

  • Lívia Madeira
    novembro 7, 2018 at 11:49 am

    nossa bem interessante mesmo, acredito muito em energias e as vezes sinto os ambientes meio carregados, vou tentar seguir essas dicas

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • Patty Lye
      novembro 9, 2018 at 1:48 pm

      Sim é muito mesmo Lívia, eu funciona porque eu estou colocando em prática e já sinto melhor!