Fashion Dolls

Barbie da Fernanda Venturini

Depois de criar a boneca da Brunete Fraccaroli, a Mattel me chamou novamente para criar desta vez a Barbie da Fernanda Venturini para o lançamento das Barbies esportistas.

Fiz uma pesquisa do uniforme, primeiro a Mattel queria que fosse pink, mas o problema é que não saberiam de quem é, então fiz um desenho e mandei a versão em pink e a versão igual ao uniforme da própria Fernanda Venturini. No final acabaram aprovando a versão Brasileira.

Depois entrei com uma pesquisa de moldes de rosto, entre o que estavam disponíveis, achei que o molde “Louboutin” como é batizado seria bom e esta boneca também tem cabelo castanho.

Adicionei luzes, fiz a repaint total do rosto dela, depois criei o uniforme.

No dia da entrega da boneca, um coquetel para a mídia e muitas barbies atletas!

A Fernanda adorou a boneca e achou que estava mais bonita que ela mesma!

Sobre o autor

Formada em Comunicação Social e Desenvolvimento de Websites pela UAM. Pós-Graduação em Moda & Criação pela FASM. Cursou especialização em Fotografia de Moda na FASM e FullFrame. E também Fashion Designer na Sigbol e Design de Calçados na FASM.

(4) Comentários

  1. Larissa M. diz:

    Que linda!!! Eu quero! Onde consigo uma Barbie da Fernanda Venturini?

    1. Patty diz:

      Oi Larissa, que bom que gostou da boneca que fiz para Fernanda Venturini, infelizmente não foi lançada no mercado e é uma edição única. Não está á venda.

  2. Que orgulho de você! A boneca ficou muito linda mesmo, valeu todo o esforço, né? Parabéns!

    1. Patty diz:

      Obrigada!!! Fiquei muito feliz!

Comentários estão encerrado.