Barbie para CeA

Barbie, Moda

A CeA está com uma coleção nova para as meninas para o Dia da Criança, e a inspiração vem da Barbie!

E agora as meninas tem várias opções de looks para todos os estilos!

Tem o estilo Rocker:

Barbie para CEA-10

O Estilo Girlie:

Barbie para CEA-9

 

O estilo Boho:

Barbie para CEA-8

Muitas peças lindas para crianças de 3 – 12 anos! Muitas peças inclusive inspiradas em coleções de adultos!

Barbie para CEA-5

Este vestido e saia são em tricot inspirados na coleção Lolitta para CeA:

Barbie para CEA-4

Peças lindas e com riquíssimos detalhes, para as meninas arrasarem em seus estilos!

Barbie para CEA-3

Já que o dia das Crianças está aí, esta é uma ótima sugestão de presente para as meninas que amam estar na moda!

Barbie para CEA-11

E para quem achou que dá pra usar, dá sim! Os modelos maiores, tipo 12 anos, até serviu para mim que uso 34. Porém as saias ficam curtinhas, se você é Petit como eu dá para se jogar tranquilo!

Eu amei esse vestido de tricot no estilo Lolitta, no tamanho 12 ficou ótimo apesar de ter ficado um pouco largo na cintura, o tamanho 10 ficaria curto demais. E já está em casa para o próximo evento!

Barbie para CEA-7

post anterior
próximo post

You Might Also Like

  • dasquatroestacoes
    outubro 9, 2015 at 9:39 am

    Adorei Patty! Tudo muito lindo e fashionista!!
    Tem roupinha aí que gostaríamos que coubesse em nós, não é?! Rsrsrsrs

    Beijão

    • Patty Lye
      outubro 9, 2015 at 1:37 pm

      Pois é Flávia, acho que em nós que somos Petit cabe sim!

  • Adri Zettller
    outubro 9, 2015 at 1:13 pm

    Amei Patty…queria pra mim!!!!! deveriam fazer pra adultos tb!!!!!

    • Patty Lye
      outubro 9, 2015 at 1:37 pm

      Lindos, né Adri? Também fiquei louca, e tive de trazer esse vestido. Mas algumas outras peças serviam também.

  • As Carus
    outubro 9, 2015 at 7:19 pm

    Adorei as peças novas!! Já quero essa estampa do vestido hahah
    Beijos

    • Patty Lye
      outubro 10, 2015 at 10:59 pm

      Essa estampa é linda demais né? Eu também adorei, muito fofa e nem parece de criança!

  • Ellen Soares
    outubro 9, 2015 at 10:39 pm

    Oiiii amoreee…ameiii…. quem dera servisse em mim tbm!!! hahaha…. beijos!!!

    http://www.amigasevaidosas.com

    • Patty Lye
      outubro 10, 2015 at 10:59 pm

      Ahahah é também fiquei feliz que este serviu! Uma graça né?

  • danihofstadter
    outubro 10, 2015 at 11:31 pm

    Que graça essa coleção! Adorei a Rocker! E o vestido ficou lindo em você! Que bom ser mignon, né? Haha!

    • Patty Lye
      outubro 12, 2015 at 5:58 pm

      Ah a Rocker é sua cara!

  • Alê Mariz
    outubro 11, 2015 at 10:32 pm

    Patty que coleção linda!! Esse vestido ciu super bem em você!! Adoreiii!! Beijos

    • Patty Lye
      outubro 12, 2015 at 5:54 pm

      Linda né? Queria trazer tudo, mas só de caber num vestido de criança já fiquei super feliz e satisfeita, afinal ele nem parece infantil e tem estilo Lolitta, a C&A Aprendeu direitinho a receita! hehe