Como Ter Cílios de Boneca com Latisse

Beauty

Olá Fashion dolls!

Finalmente trago a resenha tão esperada por vocês do Latisse! Quis testar por um bom tempo antes de trazer os resultados para o blog! E são impressionantes!

IMG_0108

Já tinha cílios com um pouco de volume, mas não tão longos, porém o meu maior problema é que meus cílios são retos, como os de qualquer oriental. E mesmo ao passar rímel preciso fazer uso do curvex quente e depois da máscara para que seja possível ver na foto!

Então decidi testar o tão falado Latisse para crescimento dos cílios! E amei os resultados!

IMG_0104

Comecei a usar no dia 01/08/2016.

E na foto abaixo a primeira é do dia 01/08 antes de começar o tratamento com Latisse. As duas de baixo são do dia 18/11/2016 já faziam mais de 3 meses que estava usando e deu para ver muito a diferença. Nas fotos não estou usando nada de máscara, nem curvex, são meus cílios ao natural.

Não só cresceram, mas também engrossaram!

PattyLye_Latisse01

A embalagem é enorme e vem um tubinho do “colíro” Latisse

Para quem não conhece esse produto foi criado a partir de um colírio para glaucoma cujo efeito colateral era o crescimento dos cílios. Então começaram a explorar esse “efeito colateral” e desenvolveram o Latisse, que não deve ser usado como colírio e tem suas dosagens muito exatas para fazer com que os pêlos ciliares cresçam, ganhem volume e espessura sem riscos como alterar a pressão do olho ou a pigmentação da íris. Eu mesma não tive nenhuma alteração à mais, como escurecimento da pálpebra ao redor dos olhos como vi muitas blogueiras relatando.

IMG_0106

IMG_0110

Além do colíro, acompanham na caixa 100 pincéis descartáveis para cada aplicação. Resolvi guardar quase todos os pincéis para utilizar em artesanato ou coisas do tipo. Também acabo utlizando para pingar uma gota de Óleo de Rícino nas máscaras endurecidas, pois ele ajuda a deixar os cílios maiores também. E foi bom ter guardado pois o meu Latisse ainda não acabou, e uso quase todos os dias! E já faz mais de 6 meses que estou usando. Coloco só uma gotinha no pincel e aplico nos dois olhos como se fosse um delineador.

Algumas vezes meus olhos estão bastante irritados devido à maquiagem, tenho a pele muito sensível e muitos delineadores me causam irritação, então, quando a pele está mais sensível, sinto um pouco de coceira logo após a aplicação. Ou quando aplico demais.

IMG_0109

Bom primeiro vamos ver uma foto usando máscara e curvex de Março’16:

20160302-Look-do-Dia-016

Agora vocês querem ver o resultado com aplicação de máscara e curvex, certo?

IMG_0111

Nesta primeira foto, de 5 Dezembro’16, com utilização da Máscara Benefit Roller Lashes e aplicação de Curvex Quente.

20161205-PattyLye-13

Agora esta do dia 15 de Dezembro’16 com utilização da Máscara Smashbox – Full Exposure + Curvex Quente.

20161215-PattyLye-11

Olha a felicidade da pessoa com os próprios cílios! haha! Vivo fazendo essa pose nas fotos, olhando para cima, para que fiquem ainda maiores!

Infelizmente se parar de usar, os cílios vão voltar a ficar curtinhos, e no meu caso, preciso usar curvex quente para que seja possível visualizar os cílios nas fotos, caso contrário vocês só verão meus cílios ao vivo! Ahaha!

E outra coisa que percebi com o uso do curvex quente é que com o tempo ele vai quebrando os cílios! Então agora eu uso só quando vou fotografar, pois estraga demais!

Estou seriamente pensando em fazer permanente de cílios novamente! Acho que ficará incrível!

Eu paguei R$132,00 no Latisse na Drogaria São Paulo, o meu ainda não acabou, mais de 6 meses de uso! então acho que valeu muito a pena, e vou continuar usando pois a diferença que deu foi impressionante! Todo mundo que me encontra, mesmo se eu não tiver usado curvex, sempre comenta “Como seus cílios estão lindos!”

E vocês, já testaram?

Previous Story
Next Story
  • Patrícia Crespo

    Wow great product, love it, I am following you, thanks for your comment 🙂
    Kisses,
    Love is the new black

  • Renata Giannini

    Nunca tinha ouvido falar desse produto, mas gostei muito do resultado. Seus cílios cresceram bastante !
    Não preciso usar nada do tipo porque meus cílios já são enormes, quando passo rímel até sujo em baixo da sobrancelha haha.
    Muito boa sua resenha, bem completa <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

  • Luana Souza

    Não conhecia esse produto, mas sinceramente AMEI O RESULTADO. Que produto maravilhoso, eu tenho bastante cílios, mas pra quem não tem muito como você é uma ótima opção <3 beijos
    http://www.blogbelezamake.com

  • Sabrina

    Puxa eu amei o resultado, ficou supelindo
    bjb
    http://www.sabrinizza.com

  • Mariana Fonseca

    Não conhecia esse produto ainda, mas já tenho cílios imensos, amei o resultado nas fotos. ótima dica Flor!
    Boa quarta-feira!
    Beijos!

    http://produtosacabados1.blogspot.com.br

  • Permanente de Cílios – Patty Lye

    […] o Permanente de cílios este ano com a Jô, depois de ter usado Latisse (resenha aqui)  e olha só o resultado com máscara de cílios! Nem preciso mais de cílios […]