Fashion

Comprinhas Barbie Style

Começando a semana com o primeiro vídeo do ano! Este é sobre comprinhas, mas não são qualquer tipo de comprinhas! São comprinhas especiais e bem diferentes! Comprinhas inspiradas na Barbie Style, sabe aquele Instagram? Então é ela mesma!

Buscando um estilo mais elegante, mais chic, me deparei com este Instagram que é sucesso internacional para me inspirar, e acabei me apaixonando!

Sobre o autor

Formada em Comunicação Social e Desenvolvimento de Websites pela UAM. Pós-Graduação em Moda & Criação pela FASM. Cursou especialização em Fotografia de Moda na FASM e FullFrame. E também Fashion Designer na Sigbol e Design de Calçados na FASM.

(18) Comentários

  1. Adorei o video e as escolhas, também tô precisando de umas comprinhas! rs

    bj Má
    http://www.2betrend.com.br

    1. Patty Lye diz:

      Obrigada, Má. E comprinhas é sempre bom, né? Hahaha!

  2. adorei ver as comprinhas, achei que super combinaram com vc!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Patty Lye diz:

      Muito obrigada, Livia! Que bom que gostou, são fofas né? 🙂

  3. Não existe nada melhor que comprar..
    Ai como eu amo kkk
    Adorei as suas..
    Beijos!

    1. Patty Lye diz:

      Hahaha, verdade, Rose! Nosso tipo de terapia é fazer umas comprinhas, né? Toda mulher precisa! Obrigada pelo comentário!

  4. Amei as escolhas!
    Super lindas *O*
    queria que na minha cidade tivessem coisinhas fofas assim i.i

    1. Patty Lye diz:

      Muito obrigada, que bom que gostou! Uma boa alternativa é comprar online se na sua cidade não tem o que você precisa. Às vezes vale até mais a pena!

  5. Patty, amei suas comprinhas Barbie Style!! Eu e a Ca assistimos o vídeo juntas e amamosss!
    Estou louca para ver seus looks com as peças!
    Beijosss

    1. Patty Lye diz:

      Que bacana que vocês gostaram, muito obrigada! Assim que eu tirar fotos dos looks, posto por aqui!

  6. Essa bolsa é um sonho <3

    1. Patty Lye diz:

      Brigadão, fico feliz que tenha gostado!

  7. Patty, adorei suas comprinhas, mas sem dúvidas as bolsas perfecto e a saia midi foram minhas preferidas, desejei.
    Bjos Adri

    1. Patty Lye diz:

      Obrigada, Adri, que bom que gostou! As bolsas são uma graça, né?

  8. Gente que luxo! Nao conhecia esse Instagram, mas ja me apaixonei!

    1. Patty Lye diz:

      Pois é, Monica, o Instagram da Barbie Style é puro luxo mesmo! Amo! Haha!

  9. Amei as comprinhas, ansiosa para ver os looks!
    beijos

    1. Patty Lye diz:

      Obrigada! Estou começando a postar os looks aqui, espero que goste! 🙂

Comentários estão encerrado.