Comprinhas em Paris

Viagens

Olá Fashion Dolls!

No vídeo de hoje mostro minhas comprinhas em Paris, vem conferir quanta coisa legal que eu trouxe de lá!

Esse vídeo eu gravei logo que cheguei, em Abril, rs, mas demorou para sair né! Agora podem ver! E depois me falem o que vocês querem de resenha!

Previous Story
Next Story

39 Comments

  • Reply
    Janaína Santos

    Adorei as suas comprinhas que fez em Paris quanta coisa linda.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    • Reply
      Patty Lye

      Uma loucura ne! Isso pq comprei pouco! haha

    • Reply
      Patty Lye

      Ah muito bom fazer comprinhas em Paris né!

  • Reply
    Karla Santiago

    Que compras mais lindas! Amei a pulseira da Pandora e os chaveiros da torre Eiffel, já quero!! <3

    Beijos… E ah, venha fazer uma visita ao meu blog!
    http://blogentredevaneios.blogspot.com.br/

    • Reply
      Patty Lye

      Obrigada Karla! Que bom que gostou!

  • Reply
    Kéké

    Só coisinhas boas, mesmo! Você é tão linda Patty 🙂 Beijo

    http://www.keke.pt

    • Reply
      Patty Lye

      Obrigada Keke, pelo carinho, que bom que gostou!

  • Reply
    Pathy Guarnieri

    Que comprinhas lindass!

    Beijo!

    Cores do Vício

    • Reply
      Patty Lye

      Comprinhas é sempre show né!

  • Reply
    Lívia Madeira

    ai que vontade de voltar pra europa pra fazer umas boas comprinhas assim viu, adorei conferir as suas

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • Reply
      Patty Lye

      Uma delícia fazer comprinhas fora né!

  • Reply
    Kleide Naira

    Arrasou as comprinhas minha flor. Adoroo Paris, é tão lindo, espero um dia conhecer. Xeruh

    http://www.kleidenaira.com.br

    • Reply
      Patty Lye

      Ah vai sim Kleide, é um lugar maravilhoso!

  • Reply
    Jéssica

    Adorei todas as tuas compras!
    Beijinhos//Jéssica http://damselme.blogspot.pt/

    • Reply
      Patty Lye

      Obrigada Jéssica, que bom que gostou!

  • Reply
    Camila Faria

    Que comprinhas maravilhosas Patty! Gostei especialmente dos produtos da Clinique, vou ficar aguardando as resenhas, viu???

    • Reply
      Patty Lye

      Pode deixar, farei resenha de tudo!

  • Reply
    Anne Jaqueline

    Ainnn quanta fofura!!! O pau de selfie era necessário rsrs a blusa a sua cara kkkk e os chaveiros são lindoossss! Já quero 1 rsrs
    Adorei tudo!
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    • Reply
      Patty Lye

      haha necessário mesmo né! Ainda bem que comprei logo no primeiro dia pq usei muito!

  • Reply
    Samara

    Ai que riqueza!!! Mostra tudo aqui no blog *-*
    beijao

    coloresam.com

    • Reply
      Patty Lye

      Ah tudo vai aparecer em looks ou resenhas por aqui sim!

  • Reply
    Miguel

    Lava sim. Nesse sentido é fabuloso!

    Adoro!!! Uma das minhas viagens de sonho é ir a PAris 😀

    NEW TIPS POST | 8 dicas para uma PELE IMACULADA o ano inteiro. ;o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

    • Reply
      Patty Lye

      Ah você vai amar, Miguel, e com certeza é muito mais fácil para você, está ao lado!

  • Reply
    Thayse

    Patty, achei que a música de fundo ficou um pouquinho alta demais e atrapalha pra te ouvir com clareza, mas fora isso achei o vídeo incrível, a edição ficou ótima e ele tá lindo <3 Eu trouxe chaveirinhos pra presentear, lá de Paris, também. Essa bolsa da MK rosinha é incrível, muito amor – essa tee básica do Hard Rock de Paris é mara! E quantas coisas legais da Sephora. Uma pena que minha mala tava super reduzida então quase nem comprei nada por lá. Já deixei meu like, claro!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    • Reply
      Patty Lye

      Ah obrigada pelo toque Thay! Vou baixar a música nos próximos!
      Puxa minha mala também tava reduzida, hahah se não tinha comprado muito mais, ah e o dinheiro também acabou! haha!

  • Reply
    Vanessa

    Essa bolsinha de couro foi minha paixão <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    • Reply
      Patty Lye

      Um charme né!

  • Reply
    simone

    Adoro vídeo de comprinhas, quero ir para Paris <3 <3 Minha amiga disse que a Apple em Paris tem um preço muito bom, você concorda ? Quero resenha da paleta em formato de chocolate *.*
    Charme-se

    • Reply
      Patty Lye

      Ah é muito bom fazer comprinhas né!

  • Reply
    Bella Página

    Ai que lindeza, adorei as comprinhas de Paris, todas são lindos.
    Beijs boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    • Reply
      Patty Lye

      Que bom que gostou Bella, obrigada pelo carinho!

  • Reply
    Adriana R.

    Que comprinhas maravilhosas! <3
    Beijos

    • Reply
      Patty Lye

      Que bom que gostou, obrigada!!!

  • Reply
    Lulu

    Olá Pathy,
    Amei as suas comprinhas. Especialmente as bolsas.
    big beijos

    • Reply
      Patty Lye

      Ah sou louca por bolsas!

  • Reply
    Wanessa

    que comprinhas maravilhosas!
    Paris é um sonho mesmo ♥

    • Reply
      Patty Lye

      Ah é mesmo né Wan! Muito amor por este lugar!

  • Reply
    Como Iluminar suas fotos com a LuMee – Patty Lye

    […] ver não é mesmo? É da case LuMee que eu trouxe lá de Paris! Já conferiam o último vídeo de Comprinhas em Paris? Corre lá para ver! E no meio dessas comprinhas, eu trouxe a LuMee, confere no vídeo que legal!!! […]

  • Leave a Reply