Filme: Um Amor à Altura – Cine Vista

Filmes

À convite do Shopping JK Iguatemi fui conferir a pré-estréia do filme Francês – Um Amor à Altura no Cine Vista, um cinema à céu aberto com direito à aquecedor, cobertinhas e travesseiro para se manter bem quentinho enquanto assiste ao filme!

pattyemarcia2

Quando vi que era uma comédia Romântica (meu tipo favorito de filme), e o filme era Francês, que amo de paixão, não resisti e fui conferir acompanhada de minha amiga de longa data, vizinha e uma das maiores colecionadoras de Fashion Dolls do Brasil – Márcia Giamas.

Patty e marcia

Fotinhas roubadas da Márcia!

Diane (Virginie Efira), é uma advogada bem sucedida porém em processo de divórcio, ex-marido no qual dividem uma empresa. Em uma discussão com seu ex, ela perde seu celular, e quem o encontra é Alexandre (Jean Dujardin), que liga para ela, procurando à para retorna-lo. Em uma conversa divertida, eles marcam um encontro e ao se conhecerem Diana se assusta com a altura de Alexandre que tem 1,36m. Para provar que nada o impede de fazer o que quiser, ele à convida para pularem de paraquedas, o que deixa Diane impressionada.

Alexandre, personagem vivido pelo ator Jean Dujardin, é um arquiteto muito bem sucedido que mora com seu filho em uma casa enorme. Esse ator na verdade possui 1,82m e os efeitos especiais para deixá-lo menor são ótimo!

Depois de alguns encontros, Alexandre se torna muito sedutor e acaba conquistando o coração de Diane, porém ela ainda não está preparada para enfrentar todos os preconceitos de estar com um homem muito mais baixo, sua família também não estava preparada para recebe-lo.

É uma comédia leve e encantadora, o assunto abordado porém pode se tornar um pouco mais profundo, mas ainda é mostrado de uma maneira divertida.

Porém deixo minha ressalva, por ser um filme Francês, Ok, ele é inteiro falado nesta língua incrível e encantadora, mas TODAS as músicas são em Inglês e isso me deixou bastante desapontada, pois como amante da música francesa, esperava que a trilha sonora também seria na língua. Pesquisando um pouco na internet descobri que este filme se trata de uma refilmagem  de um filme argentino chamado Coração de Leão.

Estréia prevista para 4 de Agosto de 2016 no Brasil.

Previous Story
Next Story
  • Alê Mariz

    Que fofinho Patty! Ameiii demais o trailer e já quero ver! Ótima dica amiga!

  • Adri Zettler

    Também é meu tipo de filme preferido, fiquei cheia de vontade de assistir!!!!
    Bjos Adri

  • Marcella

    Que delícia esse programa Patty. Tô curiosa para conhecer e ver o filme tb!

    bjs Má
    http://www.2betrend.com.br

  • Cris

    noss.. minha irma vai adorar.. ela adora filme assim.. de outros países.. eutb fiquei curiosa.. obrigada pela dica
    beijoo
    Cris
    http://www.amaletamagica.com

  • Rose

    Quero ver .. fiquei curiosa Patty!
    Valeu pela dica.. Beijos!

  • Flávia

    Amei a dica Patty, parece ser bem bacana!

    Bjss

  • Monica

    Que legal Patty, amei sua resenha! Faz tempo que não vou ao cinema, mas esse filme deu vontade de assistir!
    Beijos!

  • Adriana de araujo

    Nossa Patty que história linda,quero muito ver esse filme,ótima dica.beijos