Instax da Hello Kitty

Fotografia

Meninas olha só que coisa mais fofa que a Fuji vai trazer este ano para nós amantes de fotografia! A Instax da Hello Kitty, é uma edição comemorativa dos 40 anos da gatinha. A Instax para quem não conhece é uma Polaroid! Ela tira fotos no filme de papel e já sai na hora. Muito legal! eu tenho uma mas não é a Instax, na verdade a minha é a Diana F+ e comprei o Back da Instax para poder fazer fotinhas Polaroid com minha Diana.

Mas a da Hello Kitty da própria Instax é muito fofa olha só!

Instax mini Hello Kitty3

A câmera é super fácil de usar: basta ajustar a lente de acordo com a iluminação do ambiente e fazer o clique. A foto é impressa na hora! Para quem curte uma selfie, o espelhinho na lente ajuda a encontrar o ângulo perfeito.

Instax mini Hello Kitty1

Além de charmosa, a máquina também vem com um kit completo que inclui uma alça descolada, um filme de 10 poses com bordas personalizadas e uma cartela de adesivos da Hello Kitty para deixar as fotos mais divertidas. Funciona com duas pilhas AA e utiliza o mesmo filme da mini 8.

Kit intax mini Hello Kitty

Este pequeno sonho cor de rosa estará disponível na www.lojafuji.com.br a partir de abril.

 

Previous Story
Next Story
  • danihofstadter

    Que fofa essa nova Instax, tem bem cara das meninas japonesas. Uma graça!

    • Patty

      hahah bem a cara delas mesmo!

  • Cyh Rojas

    Muuuuita fofura amiga
    será que elas teem uma boa imagem?
    sempre fui curiosa pra ver a qualidade delas
    muito amooor né *-*

    http://leitorasprincesas.blogspot.com.br/

    • Patty

      Cyh não sei se devido a câmera produzem imagens um pouco melhores, mas eu tenho o back da Instax na minha Diana F, e é qualidade de foto de papel. Nada muito top, afinal as fotos são bem pequenas.

  • Wanessa Oliveira

    amei demais essa novidade. Queria comprar uma <33333
    bjokas http://diadebrilho.com

    • Patty

      Também sou louca para comprar uma Instax, aquele modelo que parece uma câmera antiga. Mas acabei comprando o back para minha Diana F+.

  • Camila Faria

    Ai gente, fofo demais!!! <3

    • Patty

      Também achei muito fofinho!

  • blogmarianapaixao@hotmail.com

    Que fofaaa <3 amei! http://www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    • Patty

      Muito né!

  • Ellen Soares

    Que amor!!!!! Quero uma pra mim! Adoreiiii!!!! beijossss

    http://www.amigasevaidosas.com

    • Patty

      Linda né? Muito fofa!

  • Gabriela Goulart

    Anão Patty toda vez que vejo propaganda da Instax fico triste, pq o preço do filme é muito alto! Dá até um desânimo. Quando lançou eu era benloka por uma. Agora evito olhar pra elas hahaha mas essa da HK está uma fofura só! E com os filmes com bordinha ainda! Ai, ai…

    • Patty

      Sério que vc fica triste, poxa que pena, é o preço do filme é um absurdo aqui no Brasil, mas olha se formos comparar com o preço atual do dólar ou do Euro ainda tá OK. Eu ñ tenho nenhuma Instax ainda. Tenho apenas no Back da Instax para acoplar na Diana F+

      • Gabriela Goulart

        Sim, o preço da instax até que é tranquilo, ruim mesmo é o filme, mas igual vc falou, considerando o dólar ainda ta ok. Se vc for dividir o preço do filme pelo número de poses, vale sim a foto com o efeito polaroid! Mas quem disse que a dona aqui tem coragem de pagar? Hahaha

        • Patty

          Te entendo Gabi, é um investimento, uma brincadeira alta, e é bem uma brincadeira mesmo porque as fotos nem saem lá essas coisas… hahaha! Eu mesma não tive coragem de comprar a câmera, só o back para minha Diana que era metade do preço da Instax.

          • Gabriela Goulart

            Entendi, foi bom pra vc! Sim, é uma brincadeira mesmo, mas é uma brincadeira gostosa de fazer tipo em festa e tal!