Gadgets

iPhone 6 Plus

20141124-144700-BarcelonaDIP6P-139Quando saiu o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus fiquei alucinada com o tamanho do 6 Plus! Achei muito legal pois com o iPhone 5S eu ficava com a vista cansada por ser muito pequeno, e evitava mexer muito, optando sempre por usar o iPad. Como uma applemaníaca precisava muito ter este iPhone gigante! Lógico que o Plus esgotou rapidinho e o 6 normal ainda tinha, mas quem disse que eu queria o pequeno? Queria logo o grandão!

Sabendo da minha viagem à Espanha, fiz encomenda no site da Apple.ES para entrega no meu hotel lá em Barcelona. Ele levou 30 dias para chegar depois da encomenda e chegou alguns dias antes de mim no hotel.

Na própria Apple Store de Barcelona estava tudo esgotado. Só tinha disponível o 6.

A primeira impressão é que ele é gigante, dá até um susto, mas depois você se acostuma, e começa a adorar o bichinho! A tela de 5,5 polegadas é maravilhosa, dá para jogar vários jogos muito mais fácil (Plants Vs. Zombies 2 que era meu sonho jogar no iPhone), e as fotos ficam muito mais fáceis de visualizar. Para digitar também ficou muito mais fácil, compor e-mails e textos mais longos.

Mas a Apple também disponibilizou a versão pequena, o iPhone 6 para quem não quer ter um trambolhão no bolso.

Agora vamos aos dados técnicos:

– Tela: 4 polegadasiphone6

– Peso: 172 gramas
– Tamanho: 158.1 x 77.8 x 7.1 mm
– RAM: 1GB
– Processador: 1.3 GHz Dual Core
– Chip: Apple A8 com 64 Bits, Coprocessador de Movimento M8
– Memórias disponíveis: 16GB, 64GB e 128GB
– Resolução: 1920 x 1080 pixels, 401 ppi
– Camera: 8MP / Abertura 2.2f Estabilização óptica de imagem
– Camera Frontal: 1.2MP

Em comparação com o iPhone 5S:

Pontos Positivos: Mais rápido, a câmera para filmar ficou mais estável, o tamanho maior facilita digitação e visualização.

Pontos Negativos: o Preço, dependendo da pessoa, o tamanho. E a falta de capinhas diferentes.

Se eu recomendo você que tem um iPhone 5S trocar?

Sim, caso você ache que o 5S é pequeno demais, caso você tenha dedos largos e não consiga digitar direito nos iPhones pequenos. Por outro lado não.

Abaixo algumas fotos que fiz durante minha última viagem já usando o iPhone novo!

E um vídeo do El Corte Ingles a noite piscando!

https://www.youtube.com/watch?v=RmYVEbhzME4&feature=youtu.be

 

Sobre o autor

Formada em Comunicação Social e Desenvolvimento de Websites pela UAM. Pós-Graduação em Moda & Criação pela FASM. Cursou especialização em Fotografia de Moda na FASM e FullFrame. E também Fashion Designer na Sigbol e Design de Calçados na FASM.

(4) Comentários

  1. Martha de Paula diz:

    Achei o Plus muito grande! Não cabe no bolso. Mas é lindo.

    1. Patty diz:

      É grande mesmo Martha, é como um note. Mas é voltado mais para quem precisa usar o telefone para enviar e-mails e outras coisas que exigem maior tamanho. Por isso existe as duas opções. Eu optei pelo grande pois além de enviar e-mails e trabalhar, também sou viciada em joguinhos, e nunca pude jogar no iPhone pois força muito a vista, mas no Plus é ótimo pois não força tanto.
      Realmente não cabe no bolso! Isso é uma coisa que se deve levar em consideração na compra, se a pessoa tem costume de levar não recomendo, mas eu não tenho costume de levar no bolso mesmo porque a maioria das minhas roupas não tem bolso! hehe, então na minha bolsa e até nas bolsas carteira ele cabe tranquilamente por ser bem fininho.

  2. Eu juro que não era minha intenção trocar de celular… mas no final, nem resisti por causa dessa grandão! Agora estou amando muito! Parabéns pela aquisição!

    1. Patty diz:

      Não é lindo? E ótimo para ver fotos e postar. Também estou amando, apesar de ficar com os dedos cansados às vezes de segurá-lo.

Comentários estão encerrado.