Lançamentos Francal 2017

Moda

Olá Fashion Dolls! Hoje trago nesse Vlog tudo sobre os lançamentos incríveis de calçados maravilhoso da Francal 2017! Cada modelo lindo, vem ver!

post anterior
próximo post

You Might Also Like

  • Renata Soares
    julho 7, 2016 at 6:04 am

    Nossa que lindos quero um de cada hehe…
    Adorei lindona..Bjuss
    http://www.petitluxo.com

  • Thayse
    julho 7, 2016 at 6:47 am

    OMG, é muito gigante essa feira, que demais ❤ não imaginava que era assim. adorei acompanhar e ver seu vlog, patty! (que linda essa galochinha de plástico que aparece no começo, desejei). e que linda essa marca que vende só sapatos de plástico, gostei de conhecer. Já dei like 😀


    Beijos
    Brilho de Aluguel

  • Flávia
    julho 7, 2016 at 7:32 am

    A Francal é uma loucura! Sempre ficooo apaixonada por variaaaas coisas por lá! Rsrsrs

    Bjsss

  • Camila Faria
    julho 7, 2016 at 1:21 pm

    Oi Patty, um verdadeira paraíso para quem AMA sapatos, né? Gostei dos tênis e dos oxfords lindos!

  • Wanessa
    julho 7, 2016 at 6:56 pm

    só sei que eu ficaria maluca com tanto sapato bonito, sério!!
    gostei dos tênis coloridos.
    bjoka http://diadebrilho.com

  • Lulu
    julho 7, 2016 at 8:40 pm

    Oi Patty,
    Adorei saber os lançamentos.
    big beijos

  • Gih
    julho 7, 2016 at 8:47 pm

    Eu acompanhei tudo pelo snap!
    Teve cada lançamento de pirar.
    kisses
    http://www.colecionadorademoda.com/

    • Patty Lye
      julho 8, 2016 at 4:09 pm

      Ai é mesmo, estou enlouquecida com tantos sapatos lindosss!!!

  • Livia
    julho 8, 2016 at 3:00 pm

    adorei esse post e video com varias novidades da feira, tem msm sapatos pra tds os gostos!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • Patty Lye
      julho 8, 2016 at 4:08 pm

      Sim! Tem pra todos os gostos mesmo, ainda bem que não vende sapatos por lá, se não a mulherada ia enlouquecer!

  • Rose
    julho 8, 2016 at 4:42 pm

    Sou doida pra ir..
    Que maraaaaa.. Tem de tudoo!
    Beijos!

  • Adriana de araujo
    julho 10, 2016 at 5:26 pm

    Que tudoo,amei…as coleções estão maraa.beijos