Lembranças de Dia dos Namorados

LifeStyle

Olá Fashion Dolls!

Em comemoração ao Dia dos Namorados, resolvi fazer um post bem especial aqui! Recordando lembranças de tantos anos juntas que foram em segredo. Vou contar um pouco da nossa história! Eu e a Dani nos conhecemos em 1986, quando tínhamos 6 anos apenas. Foi na escola, quando a Tia me mudou de lugar por conta de um menino chato que fazia bulling comigo, e me colocou para sentar logo na frente da Dani, que tinha costumes bem japoneses e levava Oniguiri para a escola! Oniguiri para quem não sabe, é um bolinho de arroz japonês feito ou com as mãos ou com formas, coisa que nossas avós faziam muito. Eu achei legal e começamos a trocar lanches, pois na época a Dani só falava japonês, e eu entendia algumas palavras.

E procurando nas fotos antigas, lá de 1986, olha só o que encontro! A Dani me dando um beijinho durante uma festa junina!

Nossa amizade só cresceu! Eu era uma criança muito triste e solitária, e a Dani sempre foi muito alegre, sorridente, brincalhona, e trouxe muita luz para os meus dias!

Sempre mantivemos nossa amizade especial, mas foi em 1993 que descobrimos que a amizade já era mais um grande amor!

Aos 14 anos, em 1994, achamos que deviamos nos casar, no coração mesmo, compramos alianças de ouro, mandamos gravar nossa data e tudo mais! Mas nunca ninguém soube de nada, provavelmente muitos desconfiaram, a própria mãe a Dani sempre dava umas indiretas e tentou nos separar várias vezes proibindo ela de vir em casa.

Depois da escola, fomos fazer faculdade juntas, e como se não bastasse, fizemos logo duas! haha! De Comunicação Social e depois de Desenvolvimento de Websites. Em seguida fomos trabalhar na mesma empresa. A empresa era ruim, mas o fato de estarmos juntas era a melhor coisa.

Então todo feriado a gente ia descansar… na praia!

Comemorar nossas aniversários juntas já que eu faço dia 31/01 e a Dani dia 1/02!

E também curtir o inverno na praia que é ótimo pois fica vazio!

Mas sempre escondemos de todo mundo o nosso amor. Já sabíamos que muitos amigos colecionadores, tem o famoso Gaydar, e muitos perguntavam para nós se éramos namoradas, mas sempre negamos.

Em 2006… o maior presente… um anel de noivado!

Um dia dos Namorados preparado com muito carinho…

E também sobrevivemos juntas à todas as fases… a fase do Spider-man que a Dani era fã do Tobey Maguire…

E atualmente do Dean Winchester de Supernatural

Mas em 2008, a Dani começou a desenvolver uma hérnia de disco na coluna, que a deixou de cama por diversas vezes.

Até que em 2013, ela já tivera de largar tudo, seu trabalho e suas paixões, pois passava muitos dias de cama. Uma depressão tomou conta de sua cabeça. Levando aquele sorriso ingênuo embora, deixando uma névoa escura, que tomou conta de sua mente com pensamentos negativos.

Nós sempre tivemos os momentos ruins, brigamos, voltamos, brigamos, voltamos, se fosse contar quantas vezes brigamos e voltamos nesses 26 anos juntas…

Mas começou a ficar insuportável, pois brigávamos várias vezes ao dia, a Dani passou a ser uma outra pessoa, que eu não reconhecia, uma pessoa triste, amargurada, sem alegria de viver, que não via prazer em nada, e tudo o que fazíamos levava a mais boba briga. Tudo a irritava. E eu aguentei por muitos anos, até que em 11 de Junho de 2017, um dia antes do dia dos namorados, eu falei que não dava mais, eu não aguentava mais, e pedi que ela fosse embora. Chorei muito e deixei-a no quarto, pensando que ela estava fazendo as malas. Depois de algumas horas, ela saiu do quarto, cambaleando veio até mim, e pediu: Me ajude! – E entregou uma caixa de remédios para dormir, vazia.

Ela me contou que queria morrer, pois todos os pilares da vida dela tinham ruído. Seu trabalho acabara, suas paixões – não podia mais curtir, não podia mais sair, sua família para ela não existia, já que ela havia sido adotada. Saúde para ela também já estava ruim. E por final, o seu último pilar – Eu, acabara de ruir. Nesta decisão ela quis partir, mas depois se arrependeu, pensando… não eu quero vê-la mais uma vez, quero aproveitar a vida novamente! E veio me pedir ajuda.

Depois disso, ela comprou novas alianças para que renovássemos nosso amor:

Em 2017 ainda, resolvemos nos abrir, contamos para nossas mães, e para surpresa, a mãe da Dani falou que já sabia, e que me agradecia muito por ter cuidado dela por todos esses anos. Apesar dela ter tentado muito nos separar na adolescência, hoje ela vê que eu sou a melhor pessoa para estar ao lado da Dani.

Fiz até um vídeo falando à respeito.

Mais tarde no mesmo ano, ela foi operada da coluna, e começou um processo de melhora, que levou cerca de um ano!

Nossa última briga forte me lembro foi em maio de 2018. Eu havia preparado o dia 12 de Maio, nosso dia, para irmos para Campos do Jordão, reservei um hotel muito bonito, nas montanhas, tudo em segredo para poder animá-la, já que viajar se tornara um problema por causa da coluna, e passamos muitos anos sem poder viajar. Mas ela brigou comigo alguns dias antes. Eu muito chateada, mostrei o papel da reserva e ela ainda pensou que eu tinha reservado um hospital psiquiátrico! Hoje esta história ficou engraçada, mas foi à partir desta viagem que ela começou a melhorar.

E hoje consigo ver novamente aquele sorriso da criança que conheci lá em 1986… aquela pela qual me apaixonei e nunca mais consegui me desgrudar!

Te amo muito e quero passar o resto da minha vida ao seu lado!

 

post anterior
próximo post

You Might Also Like

  • Douglas
    junho 12, 2019 at 4:54 pm

    Admiro vocês duas, além do amor de esposa é muito importante ter a amizade, e principalmente essa amizade maravilhosa que vocês duas tem. Parabéns e vejo que vocês ficarão juntas pra sempre! Feliz dia dos namorados pras duas e cobra a Dani de fazer mais vídeos de Barbie pro canal… que tal duas vezes por semana? kkk Sucesso!

    • Patty Lye
      junho 12, 2019 at 4:56 pm

      Own muito obrigada pelo carinho! Fico feliz
      Mesmo com sua mensagem e apoio conosco!
      Haha pode deixar! Mas ela já tá trabalhando bastante pro canal!

  • Fernanda
    junho 12, 2019 at 10:01 pm

    Fiquei emocionada com a história de amor de vocês!! Desejo toda a felicidade do mundo para vocês!!

    Um beijo

    http://www.purestyle.com.br