Looks

Look da Noite com Saia Midi

Este look eu usei em uma das últimas noites no Cruzeiro para a noite de Gala Coquetel do Comandante Costa Club, também uma inspiração Barbie Style!

Nos Cruzeiros Costa, para quem tem Costa Club, é feito um coquetel exclusivo, com o comandante apresentando toda sua tripulação, eu mostrei no vídeo sobre o Navio Costa Pacífica aqui.

E como nesta noite é também de Gala pude usar mais um look Barbie Style!

Blusa: Zara
Saia: Forever 21
Sandália: Thássia Naves para Schutz
Clutch: Suelli Sencini
Anel: Amsterdam Sauer
Pulseira: Bella Rose (Comprada no Cruzeiro Costa Favolosa 2014)
Brincos: Guess (também comprados em algum cruzeiro)

20160204-Look do Dia-001

20160204-Look do Dia-013

20160204-Look do Dia-017

20160204-Look do Dia-010

20160204-Look do Dia-016

20160204-Look do Dia-006

20160204-Look do Dia-019

20160204-Look do Dia-018

20160204-Look do Dia-012

20160204-Look do Dia-002

Sobre o autor

Formada em Comunicação Social e Desenvolvimento de Websites pela UAM. Pós-Graduação em Moda & Criação pela FASM. Cursou especialização em Fotografia de Moda na FASM e FullFrame. E também Fashion Designer na Sigbol e Design de Calçados na FASM.

(46) Comentários

  1. OMG♥ que look perfeito . Amei

    Beijão.
    morenagraviola.blogspot.com

    1. Patty Lye diz:

      Obrigada Ana! Que bom que gostou!

  2. Amei o look, Patty! Esta saia midi ficou perfeita em você! Estilo super romântico, que valoriza sempre a silhueta feminina. Nota 10!! Batom vermelho dá o toque final neste look vintage! Parabéns!

    1. Patty Lye diz:

      Obrigada Rê! Que legal sua visitinha por aqui. Fico feliz que tenha gostado do Look!

  3. Que linda *.* seus looks são lindos <3 Amei a sandália
    http://www.charme-se.com/

    1. Patty Lye diz:

      Ah obrigada Simone, essa sandália é maravilhosa né? Amo ela! Foi um super achado no Outlet da Schutz!

  4. AMO seus looks inspirados no Barbie Style, sempre lindos e SUPER parecidos!
    Achei sua blusa absolutamente maravilhosa!!

    1. Patty Lye diz:

      Obrigada Luly, fico feliz que goste!!!
      É minha maior inspiração agora, sempre tento comprar roupas e acessórios parecidos com os dela. Essa blusa ainda tem na Zara, acho que na nova coleção ela veio com poás.

  5. Marcia diz:

    Amei a sandália. que combina direitinho com a roupa.

    1. Patty Lye diz:

      Obrigada Márcia! Que bom que gostou!
      Eu não sabia qual sapato a danada da Barbie Style estava, então escolhi esse que é bem divo!

  6. José Bonomo diz:

    Gostei muito!
    A roupa é linda, idem as modelos!

    1. Patty Lye diz:

      Obrigada Zé! que bom que gostou!!!

  7. Nossa como tu conseguiu andar com esse salto no navio?rsrs.
    Adorei o look Barbie, sempre arrasando e fica igualzinho!
    Kisses

    1. Patty Lye diz:

      Ahahah verdade Gih, confesso que foi bem difícil viu andar com ele no no Navio, na primeira vez que usei com aquele conjunto de gala, eu fui para a escada tirar foto e acabei até caindo, mas nessa vez consegui andar na boa, não inventei de ir para escada, e deu, mas olha fiquei morrendo de medo de cair!

  8. Que look maravilhoso! Ficou lindo em você!!!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    1. Patty Lye diz:

      Ah obrigada querida, fico feliz que tenha gostado!

  9. Ficou lindo o look! Inclusive adorei o salto!!! Tá parecendo uma Barbie mesmo.

    Beijos!

    1. Patty Lye diz:

      Obrigada Thami, que bom que gostou, ah fico feliz que esteja mesmo parecendo a Barbie!

  10. duas Barbie mesmo viu?! hahaha adorei o look achei ele muito fofo!

    1. Patty Lye diz:

      Obrigada Grazi!!! Que bom que gostou!

  11. Linda, linda, linda e linda!
    Look mara demaaais, amore! Tu arrasou, sambou e lacrou *_* tá divaaaaaa!
    Babei demais na sandália bapho… uauuuu, hein? Já queroooooo!
    Beeijo, lindona <3 produção divaaaaa!

    http://www.tamaragallas.com.br

    1. Patty Lye diz:

      Ah obrigada!!! Fiquei mega feliz com sua mensagem Tamara! Vc que é linda viu!
      Essa sandália é bapho né??? Um mega achadinho!

  12. Amei o look, muito linda!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    1. Patty Lye diz:

      Que bom que gostou Carol, obrigada!

  13. Seu look ficou idêntico ao da boneca,muito linda.beijos

    1. Patty Lye diz:

      Obrigada Adriana, que bom que gostou!

  14. Lindo!
    Amei a saia!

    1. Patty Lye diz:

      Obrigada Jac! Linda né essa saia?

  15. Fotos maravilhosas, look impecável..
    Um arrasooo..
    Beijos!

    1. Patty Lye diz:

      Obrigada Rose, esse cenário dá mesmo uma saudade do alto mar!

  16. Que lindo esse look, adorei…vc tá a cada dia melhor com esses looks inspirados na Barbie, um mais parecido que o outro!
    bjos Adri

    1. Patty Lye diz:

      Ahhh que bom Adri, fico super feliz em saber disso! Obrigada!

  17. Amei o look, essa sandalia esta divina!! Quero uma pra mim!
    Beijos

    1. Patty Lye diz:

      Que bom que gostou Moni! A sandália é linda né? Um achadinho mara mesmo!

  18. incrível como este modelo de saia fica lindo em vc Patty, adorei o look!
    bjoka http://diadebrilho.com

    1. Patty Lye diz:

      Obrigada Wanessa, fico feliz que tenha gostado!

  19. Arrasou no look e na inspiração dele rs. ❤

    Blog Menina, surtei!
    http://www.meninasurtei.com

    Te espero no meu cantinho, beijão!

    1. Patty Lye diz:

      Obrigada Karla!

  20. UAU, que linda Patty! Ficou ainda mais bonita que a Barbie, viu?

    1. Patty Lye diz:

      Ahhh obrigada pelo carinho!!!

  21. AMEI Patty!! Ficou muito linda e pirei nesta saia!
    Beijos

    1. Patty Lye diz:

      Que bom que gostou Stephanie, obrigada! A Saia é linda né? Ainda tem na F21 se procurar!

  22. Que linda!
    Essa saia ficou perfeita e eu amooo essa sandália!

    Beijosss

    1. Patty Lye diz:

      Obrigada Flá, essa sandália é diva né!

  23. Adoro muito seu estilo! Sério, esse look romântico me conquistou, ainda mais por ser inspirada na Barbie.
    Amei demais mesmo.
    Você é linda.

    Beijos,
    Bi.

    http://www.naogostodeunicornios.com

    1. Patty Lye diz:

      Ahhh obrigada Bianca, fico feliz que tenha gostado!

Comentários estão encerrado.