Look: Munny com Saia Longa

Looks

Olá Fashion Dolls!

O look que trago hoje, foi minha escolha no evento na Munny, quem acompanhou no Instagram Stories, viu primeiro!

A Munny é uma loja familiar, e no evento pudemos conhecer os donos que são coreanos, e trazem o DNA de estampas exclusivas. A marca Munny nasceu da necessidade de criar um estilo único e brasileiro, estampando irreverência nos desenhos, cartela de cores e espontaneidade das formas. O que achei bacana, é que não há desperdício de tecido! Tudo é aproveitado, depois de cortar as peças, os retalhos são utilizados para criação de acessórios e linhas de decoração. Pois o maior produtor de lixo industrial atualmente é a indústria textil, sabiam disso? E as roupas que descartamos quando enjoamos, também viram lixo tóxico, então o legal é doar ou trocar com as amigas!

Sempre a frente, considera importante o design, os detalhes, os acabamentos das peças e o conforto nos tecidos. A família da Munny é apaixonada pelo Brasil e querem retribuir o acolhimento brasileiro retornando com produtos com essa cara alegre bem típica daqui. A Munny tem peças para todos os tamanhos, desde as crianças, que podem usar looks combinados Tal Mãe/Tal Filha, até peças Plus Size.

No dia do evento, eu escolhi essa saia longa, maravilhosa, com fenda central que vai até o joelho, ela tem fundo preto e florais sobre ela, já sabem que sou apaixonada por floral no fundo preto, ou qualquer coisa colorida no fundo preto né? haha!

E para combinar, escolhi uma tee basiquinha também da Munny, em pink, toda canelada.

Para fechar o look, completem com Scarpin Preto de verniz e bolsa de veludo bordada, ambos Schutz, e o colar mais amor da vida! De sapatinhos de Barbie da Sara Gallo Jewelry!

Blusa: Munny
Saia: Munny
Scarpin: Schutz
Bolsa: Schutz
Colar: Sara Gallo

post anterior
próximo post

You Might Also Like