Nossos 24 anos em Campos do Jordão

LifeStyle

Olá Fashion Dolls!

Para quem me acompanha no Instagram, já viu que semana passada fui passar o fim-de-semana em Campos do Jordão. Já faziam 5 anos que eu e a Dani não iamos para lá.

Como vocês já sabem, eu e a Dani somos um casal, e isso praticamente desde a infância. Nos conhecemos aos 6 anos de idade, e nossa amizade só cresceu. Antes de conhecer a Dani, eu era uma criança muito sozinha e triste, meus pais trabalhavam fora, e eu sempre sonhava em morrer dormindo, chorava, pois achava que ninguém gostava de mim. Mas quando a Dani apareceu na minha vida, tudo mudou. Eu me lembro das fotos de quando eu era criança, sempre triste e chorosa. Mas ao recordar as fotos brincando com a Dani, eu sempre estava feliz. Ela trouxe muita alegria para minha vida. Hoje, sei que eu sou a luz para ela, eu que trago a alegria para ela, e devo muito tudo isso por ela ter me iluminado por tantos anos.

Olha só nessa foto, mesmo sem dente! haha! eu estava super feliz!

Aos 13 anos, nós descobrimos que nos amávamos muito. E sempre escondido, ficamos juntas. Em 12 de Maio de 1994, um ano depois de descobrirmos nosso amor, (aos 14 anos) nós resolvemos que deveríamos nos casar, lá no coração mesmo. Compramos alianças, e fizemos uma cerimônia só entre nós duas. Desde então sempre celebramos o dia 12 de Maio com alguma coisinha especial.

Esse foi nosso terceiro par de alianças, acho que por volta de 1997. Nós brigávamos muito, e acabamos jogando fora as anteriores! Haha! Hoje não faríamos isso mais…

Este foi o par que a Dani comprou ano passado, depois de tentar se suicidar, ela procurou um que fosse parecido com o de Dean Winchester de Supernatural, e encontrou na joalheira Dryzyn do Shopping Pátio Higienópolis, em ouro branco, e a minha com diamantes.

Ano passado, a Dani passou por uma série de fatos pesados, ela desenvolveu uma depressão que aumentou muito, e no dia dos namorados, depois de uma briga feia, em que eu queria terminar, ela, sem ver mais sentido nenhum em sua vida, resolveu tirá-la. Por sorte, não conseguiu, e sobreviveu. Depois disso, sua coluna não estava boa, fez cirurgia, pois não conseguia mais andar. E sofreu por mais 6 meses durante a recuperação.

Este ano começou com o pé esquerdo para nós, brigamos muito, e quase terminamos novamente. A depressão impede à Dani ver o mundo de uma forma colorida. E pensando nisso que eu queria que nosso amor fosse a cura para suas tristezas. Preparei esta surpresa, reservei alguns dias antes, um hotel que era o sonho dela, um castelo no alto das montanhas. Ela gosta muito de frio, e ama ir para para Campos, mas desde que sua coluna piorou, ela não aguentava uma viagem de 3 horas.

Dois dias antes, tivemos uma briga feia, na qual eu não consegui mais esconder a viagem, e joguei os papeis na cara ela, ela ficou tão feliz ao ver o que eu tinha feito, não acreditou por alguns instantes, mas afirmou que faríamos aquela viagem sim. E fizemos!

Era para comemorar nossos 24 anos de casamento. Pois nunca tivemos coragem de celebrar de uma maneira tão grande e especial. E lá fomos nós, na sexta-feira dia 11. O Hotel que reservei é o Home Green Home, no alto da montanha, é um hotel enorme e antigo, mas bem bonito. Os quartos contam com sala e quarto, com uma mini-cozinha e são Pet Friendly. Levamos nosso filhinho de quatro patas para não sentir saudades.

Passeamos pelo centro, e passando em frente ao restaurante do Baden Baden eu notei nos olhos da Dani que ela queria conhecer, apesar que eu não bebo e a Dani toma raramente (porém não pode por causa dos remédios), senti que ela queria conhecer, então sugeri para experimentarmos. Ela acabou pedindo uma das cervejas, e amou. São mais suaves que as normais por serem artesanais, e tem uns ingredientes diferenciados como canela. Nós pedimos cubinhos de tapioca e depois um Rösti de queijo, e a Dani experimentou a cerveja Golden que tinha um leve sabor de canela.

No dia 12 de Maio, a Dani falou que eu poderia fazer vários looks para fotografar que ela ia tirar na boa! Fiquei muito feliz, pois não é sempre que ela tem paciência de me fotografar! Fizemos dois apenas, mais também aproveitei para fazermos algumas fotos que sempre sonhei, aquelas bem Tumblr, sabe?

Levamos o Tobey para passear no Hotel com seu Pet Stroller, e ele amou o parquinho que estava vazio!

À tarde fomos passear no centro, e mais uma vez fomos jantar no Baden Baden, desta vez pedimos o Fondue completo, como sabem eu como pouquíssima carne, sério mesmo, sou quase vegetariana, não suporto nada do mar, tenho medo mesmo, e as carnes que como são: Peito de Frango, Filé Mignon e Calabresa. E olha só, o Fondue era justamente com estas carnes! Então foi o que pedidos, e amamos, pois era numa grelha, não no óleo! E acompanhava uma porção de batatas fritas. Claro que nesta data, teve direito à sobremesa que foi um Apfelstrudel com sorvete.

No Domingo dia 13, já era dia de voltar para casa, mas aproveitamos para tomar um café da manhã reforçado no hotel e passearmos mais um pouquinho com o Tobey no Playground! Ele amou!

E seguimos de volta para São Paulo!

A Dani ficou tão feliz com esta viagem, como ela não se sentia a muitos anos! Sério, nem na viagem à Paris de Transatlântico ela estava tão bem, pois lá, nos brigamos muito, e ela estava mal, mas desta vez, deixou tudo para trás e só quis ser feliz!

post anterior
próximo post

You Might Also Like

  • José Alberto de Oliveira Bonomo
    maio 18, 2018 at 6:06 pm

    PARABÉNS!
    Que esta data se repita, sempre com muita felicidade e sem BRIGAS FEIAS!
    BEIJÃO,

    • Patty Lye
      maio 18, 2018 at 6:07 pm

      Ah obrigada pelo carinho Zé!!! É mesmo, sem brigas!!! ☺️

  • Lívia Alli
    maio 20, 2018 at 10:18 am

    parabens lindas!! e que lugar mais gostoso pra comemorar, tbm ia mt pra campos quando criança e agora já faz anos que nao vou, quero mt voltar!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • Patty Lye
      maio 21, 2018 at 12:23 am

      Ah foi um findi muito especial Lívia!
      Nós amamos muito! Ah vc tem que voltar!