Provando Coleção Maria Filó para C&A

Moda

Ontem fui conferir toda a coleção da Maria Filó para C&A, e está linda! Adorei pois ela é bem romântica, com peças delicadas, peças elegantes e cheias de charme. Estampas lindas e peças com ótimo caimento. São muito femininas e as menininhas como eu irão amar!

IMG_6140

O clássico Preto também está bem presente!

IMG_6141

Olha só o romantismo nessa peça!

IMG_6142

IMG_6143

E agora a sessão provador…

Esse vestido de veludo ficou ótimo e foi uma das peças que veio comigo.

IMG_6144

Já este conjunto de casaco com saia no PP ficou grande para mim, apesar de ser uma graça.

IMG_6146

O vestido de clips também é uma gracinha, mas também ficou grande.

IMG_6148

Este vestido as mulheres estavam levando muito! Ele tem uma estampa linda e também tinha uma camisa com a mesma estampa. Mas para mim ele ficou justo no busto e largo demais na barriga deixando um volume, senti que parecia um vestido para grávidas!

IMG_6149

Esta camisa com a saia florida fica lindo! Porém para mim ficou grande no menor número.

IMG_6153

Amei esta regata floral, ela é super leve e no verão será ótima também, mas como podem ver o menor número ficou grande. A saia de corações bicolores também é uma fofura, porém em mim não deu certo ficou muito larga na cintura.

IMG_6154

Já a calça Flare de Veludo… é linda! Apesar que para mim ficou muito comprida mesmo com um saltão e terei de fazer uns 10cm de barra! haha!

IMG_6160

O kimono com desenhos em veludo também é lindo! E não te deixa achatada apesar dele ser muito comprido! Pelo contrário, com este look tive a impressão de parecer mais alta, não é?

IMG_6163

E para finalizar um look bem casual, uma regata preta de veludo com Jeans e a sandália também da coleção!

IMG_6164

Mas também tem vários acessórios como estes cintos:

IMG_6166

IMG_6167

IMG_6168

Tem lingerie também! E com a mesma estampa floral!

IMG_6169

E as bolsas-saco com tachinhas!

IMG_6171

Mais sapatos!

IMG_6172

IMG_6173

Esta bota de couro mesmo esta lindíssima com tachinhas.

IMG_6174

E para quem procura pelas bijoux, aqui estão elas!

IMG_6175

IMG_6176

IMG_6177

Gostou da coleção? O que mais você gostou?

Previous Story
Next Story
  • Flávio

    E quando veremos uma coleção desenhada por vc ? Alguma chance?

    • Patty

      Poxa ai sim hein Flávio? Ia ser bárbaro! Um sonho mesmo, quem sabe um dia!

  • annapsecco

    To gostando muito dessa coleção!
    Blog da Joanna

    • Patty

      Também amei a coleção Anna, vale a pena!

  • Camila Faria

    Essa coleção tá toda muito romântica mesmo. Várias peças lindas!

    • Patty

      Está mesmo, adorei, as peças são lindas!

  • Adri Zettller

    arrasou no provador, vou dar uma fugidinha hj para conferir com a mão kkkk
    bjos Adri
    http://www.mundodeadri.com.br

    • Patty

      Obrigada Adri! A coleção está lindíssima, fiquei apaixonada.

  • danihofstadter

    Linda a coleção da Maria Filó! Nem eu resisti e tive que pegar umas coisinhas. Haha! As roupas ficaram muito boas em você, principalmente a calça de veludo, um arraso!

    • Patty

      Pois é está vendo? Valeu a pena ir e conferir!

  • Roberta Zanatta

    Amei a coleção, suas fotos ficaram incríveis. Adorei a ideia de você vestir algumas porque no corpo sempre dá uma ideia melhor do que na arara, também gostei do seu bom gosto na escolha. Com certeza vou passar em uma das lojas para conferir.

    http://www.robertazanatta.com.br

    • Patty

      Obrigada Roberta, fico muito feliz que tenha curtido as fotos e as combinações que fiz, montando algumas sugestões de looks com a coleção, adorei fazer isso também. A coleção está lindíssima, vale a pena dar um pulinho por lá para conferir!

  • Gabriela Goulart

    Nossa Patty meu coraçãozinho não vai aguentar e vai me guiar pra C&A! Fiquei apaixonada pelo vestido de veludo e pela calça de veludo tb hahaha ALOKA do veludo! E as bolsas com tachinhas, que lindas! E os colares? Ai, ai…

    • Patty

      Ahaha é mesmo Gabi, essa coleção está muito amor! Queria muitas coisas mas me segurei e trouxe exatamente as que quer… o vestido de veludo e a calça de veludo, a loka do veludo por aqui tb! KKK

  • Wanessa (@Wanessa_pop)

    essa coleção tá perfeita demais ♥
    bjokas http://diadebrilho.com

    • Patty

      Está linda mesmo Wanessa, fiquei enlouquecida! Queria levar tudo!!!