Beauty

Resenha: Beauty Blender

Hoje vamos falar sobre a famosa Beauty Blender, a primeira e mais famosa esponja de maquiagem do mundo!

A BeautyBlender possui uma estrutura de células abertas que se enche de pequenas quantidades de água quando molhada. Isso faz com que a base ou o corretivo fiquem “sentados” sobre a esponja ao invés de serem absorvidos, fazendo com você use menos produto.

Ela deve ser molhada com água antes de ser usada, desta forma ela dobra de tamanho, e faz com que a base seja melhor espalhada. Claro, por estar molhada ela acaba diluindo e absorvendo um pouco da base. Mas dá um acabamento perfeito. Coisa que usando pinceis dificilmente conseguiria esse efeito.

A Beauty Blender é extremamente macia! Muito mesmo, muito fofinha! De todas que testei ela é mais macia. Muitas das outras marcas, tive a impressão que eram de “borracha” eram duras. A única que testei e conheço que se aproxima dela é a da Klasme, que é macia também.

https://youtu.be/0UHkB8wxT38

Sobre o preço, realmente é um pouco alto, como eu estava em viagem, e claro, em viagem a gente acaba comprando tudo o que quer, eu trouxe, mas foram 20US$ cada. Que hoje, ficaria em torno de R$112,00, coisa que eu realmente não pagaria aqui no Brasil. Ou mais! Porque estando aqui, teriam as taxas de importação e frete.

Uma opção boa e mais em conta é a da Klasmé. Clique aqui pra comprar a sua.

Sobre o autor

Formada em Comunicação Social e Desenvolvimento de Websites pela UAM. Pós-Graduação em Moda & Criação pela FASM. Cursou especialização em Fotografia de Moda na FASM e FullFrame. E também Fashion Designer na Sigbol e Design de Calçados na FASM.