Beauty

Resenha: Bed Head Ego Booster

Olá Fashion Dolls!

Quem mais tem pontas duplas levanta a mão!!! Pois é, é um problema que a gente que descolore e quer ter cabelo comprido sofre não é mesmo? Mas pra dar um jeitinho nisso descobri o Ego Booster da Bed Head, que é um sérum leave-in para tratamento das pontas duplas.

Todas sabemos que as pontas duplas não tem conserto, só cortando mesmo, mas e quando a gente não quer cortar? E as pontas já estão ásperas, com aquele aspecto ressecado, o jeito é tratar até crescer! E foi nessa hora que a Dani me presenteou com esse produtinho mara!

Sua fórmula contém Glicerina que é um emoliente que ajuda a manter a hidratação dos fios, Queratina conhecida por ajudar a reparar o dano e Polímeros e silicone que proporcionam condicionamento e fechamento de pontas. Esse sérum para pontas duplas e condicionador leave-in protege o cabelo seco e danificado das agressões do clima, tratamentos químicos, tratamentos diários e da tração mecânica no pentear. Além de garantir maciez e selagem dos fios, deixa seu cabelo com aspecto saúdavel e sem pontas duplas.

Eu utilizo antes de secar o cabelo com secador, passo um pump nas pontas, preciso de 2 pumps para todo meu cabelo, e na hora de fazer escova, a diferença é enorme! As pontas sempre ficam ressecadas e ásperas, até embaraçam fácil, mas toda vez que uso este produto, as pontas ficam extremamente macias, e lisinhas!

Ele “cola” temporariamente as pontas duplas, deixando os fios mais hidratados, e macios.

Ele tem uma cor translúcida e quase líquida, assim facilita muito para espalhar pelos fios.

Tem um cheirinho doce que lembra bala! haha é muito gostoso, e desaparece do cabelo em algumas horas.

E esse é o resultado, depois de uma escova, não se vê pontas quase duplas, e olha que tenho bastante! E também os fios ficam com as pontas mais macias.

Compre aqui: 134,90

Sobre o autor

Formada em Comunicação Social e Desenvolvimento de Websites pela UAM. Pós-Graduação em Moda & Criação pela FASM. Cursou especialização em Fotografia de Moda na FASM e FullFrame. E também Fashion Designer na Sigbol e Design de Calçados na FASM.