Beauty

Resenha: Bioré Marshmallow Whip

A Bioré trouxe para o Brasil a linha Marshmallow Whip de limpadores faciais. Pois através de uma pesquisa entre as brasileiras, a grande parte das consumidoras achavam os sabonetes faciais muito fortes, e ressecavam a pele.

E nesse lançamento, a Bioré aposta na nova tecnologia SPT – Skin Purifying Technology! Que é uma tecnologia que limpa a nossa pele bem suavemente e protege a hidratação natural da pele.

Eu recebi o kit com os 3 lançamentos da marca, e pude testá-los para poder trazer essa resenha completinha para vocês. Já sou usuária e fã da marca a algum tempo, pois eu e Bioré temos um amo em comum! Haha, pois é, também sou japonesa, assim como a marca, e descobri que temos a mesma idade, pois nascemos no mesmo ano – 1980!

Lavar o rosto é algo que nem todo mundo faz, por desconforto, ou preguiça mesmo, mas isso vai mudar agora que você vai conhecer a espuma facial Marshmallow Whip!

A nossa pele acaba perdendo a hidratação natural quando esfregamos demais o rosto com sabonete, uma hidratação composta por vários aminoácidos e compostos solúveis em água e lipídios intercelulares, que são responsáveis pela hidratação e função de barreira da pele. E a perda desta hidratação que deixa a nossa pele não saudável, ou seja – Seca, um problema que tenho muito! Mas também pode deixar a pele mista quando a secreção é parcial, ou então oleosa que é quando há um excesso de secreção. Dessa forma é muito importante escolher o sabonete facial correto para cada tipo de pele.

E com a tecnologia SPT a linha Marshmallow Whip diminui a penetração do surfactante durante a lavagem facial, evitando a perda do fator de hidratação natural da pele.

A linha é composta por 3 diferentes produtos:

1 – Moisture (rosa)

Com fragrância floral suave de lírio do campo e jasmim, garante maciez e hidratação suave.

É perfeito para quem tem pele mista.

Ele deixa a pele suave, com uma leve hidratação, e um perfume ainda mais suave.

2 – Rich Moisture (amarelo)

Tem fragrância floral suave de mel, e garante maciez e hidratação intensa.

Ele é perfeito para peles mais secas, com um perfume suave que não resseca a pele.

3. Oil control (lilás)

Com fragrância refrescante floral de laranja, garante maciez e hidratação refrescante

É o indicado para pele oleosa, ele remove a oleosidade excessiva na medida certa, sem deixar a pele ressecada, porém deixa a pele muito macia, limpa da oleosidade e faz com que a pele fique por muito mais tempo sem oleosidade excessiva.

A Dani testou este, pois ela tem a pele mais oleosa e gostou muito pois ela sentiu que quando usa ele para lavar o rosto de manhã, sua pele fica por muito mais tempo sem oleosidade extra.

No vídeo a seguir falo mais sobre todos eles e mostro como lavar:

https://youtu.be/_ym_hCPm9I0

E Links pra comprinhas:

Rosa: https://rstyle.me/+rbFPv6dIIqPkGjGgqn0auQ

Lilás: https://rstyle.me/+wVE38DoTote73vTYiyVbtQ

Amarelo: https://rstyle.me/+Ry4dFDpI_zWdL7C2sgzh0Q

E o mais legal é que você tem a opção de comprar o refil, comprar apenas uma vez a embalagem com o pump e depois comprar apenas o refil.

O preço dele é R$62,99 e do refil é R$43,99

Para aplicar, basta 2 pumps, e uma espuma cremosa e perfumada se forma em sua mão! Esfregue no rosto gentilmente, sem muita força, e retire com água.

Pode retira maquiagem com ele? Pode, porém não aconselho retirar a maquiagem da região dos olhos com ele, pois pode irritar um pouco seus olhos.

A espuma é deliciosa! Ela se forma na sua mão e derrete na sua pele, deixando aquele ar de conforto absoluto!

Meu veredito: Ele realmente cumpre o que promete, para minha pele que é mais ressecada, ao lavar com o amarelo senti que não deixou tão ressecada, mas claro, preciso de uma rotina de hidratação. Já para quem tem pele oleosa é ótimo pois retira a oleosidade na medida certa, sem retirar totalmente pois quando é totalmente retirada, ocorre o efeito rebote, onde a pele produz o dobro de sebo para compensar a sua perda.

Eu daria nota 9/10 para o amarelo, 9/10 para o rosa , e 10/10 para o lilás

Tirei um ponto, pois ainda senti minha pele um pouco ressecada mesmo utilizando o amarelo. E 10 para o lilás, perfeito para quem tem pele oleosa sem ficar com efeito rebote!

Sobre o autor

Formada em Comunicação Social e Desenvolvimento de Websites pela UAM. Pós-Graduação em Moda & Criação pela FASM. Cursou especialização em Fotografia de Moda na FASM e FullFrame. E também Fashion Designer na Sigbol e Design de Calçados na FASM.