Beauty

Resenha: Body Yogurt Strawberry

Vamos de resenha hoje? Então vamos lá! Hoje vamos falar deste hidratante corporal que está sendo a paixão do verão brasileiro! O Body Yogurt da The Body Shop é uma delícia! Eu estive no lançamento da marca, e foi um evento muito gostoso, postei tudo aqui.

E recebi o Body Yogurt de morango para testar! Aliás recebi numa cestinha de picnic muito fofinha!

Deliciosa loção corporal, com aparência de iogurte, que possui uma textura super leve e de rápida absorção, oferecendo até 48h de hidratação.
Nova fórmula 100% vegana e não pegajosa, enriquecido com suco de morango e leite de amêndoas do Comércio com Comunidades da Espanha.

A embalagem é uma gracinha, toda vermelha para combinar com o morango e na tampa tem a foto da fruta!

A textura é incrível!!! Ela é parece um gel, ou mesmo um yogurt, bem suave!

A textura é leve e em 15 segundos ela já está seca!

Ela não contém óleos minerais nem parafina, o que a deixa perfeita para o verão brasileiro! Desta forma a pele absorve rapidamente, sem deixar aquela sensação pegajosa e desconfortável, é possível vestir seu jeans e sair sem se sentir mal!

A foto abaixo, 15 segundos depois da aplicação, já não aparece nada de brilho, e a pele absorveu totalmente o creme, deixando-a perfumada e hidratada!

E o cheirinho? A melhor parte! Lembram da Moranguinho? Exatamente! Nós ficamos perfumadas iguais à moranguinho!

Mas se você não é amante de morangos, não fique triste, a marca disponibiliza outras aromas, com outras combinações de ingredientes incríveis. Confira aqui!

Sobre o autor

Formada em Comunicação Social e Desenvolvimento de Websites pela UAM. Pós-Graduação em Moda & Criação pela FASM. Cursou especialização em Fotografia de Moda na FASM e FullFrame. E também Fashion Designer na Sigbol e Design de Calçados na FASM.