Beauty

Resenha: Cicatricure Gold Lift, funciona mesmo?

Hoje vamos falar sobre o Cicatricure Gold Lift nesta resenha! Recebi dos dois para testar, a versão diurna e a noturna

Cicatricure Gold Lift combina o poder dos Peptídios do Ouro, do Cálcio e do Silício, atuando na morfologia da pele. Além disso, seu efeito tensor e nutritivo reduz rugas gravitacionais e linhas de expressão, remodela as maçãs do rosto e redefine o contorno facial e do pescoço.

A nova linha é composta por dois cremes com textura suave e não oleosa: Cicatricure Gold Lift Creme Diurno protege contra a radiação UV (FPS30 e FP UVA10) e auxilia na recuperação da densidade e elasticidade da derme, corrigindo visivelmente as zonas mais marcadas pela idade. Já o Cicatricure Gold Lift Creme Noturno promove a recuperação da elasticidade por meio de um processo de autorreparação noturna*, criando uma camada que controla a perda de água, melhorando os níveis de hidratação e da aparência do rosto.

Ambos possuem eficácia comprovada na redução de rugas verticais (entre as sobrancelhas), ao redor dos olhos (os famosos “pés de galinha”), “bigode chinês” e papada, concedendo à pele mais firmeza, nutrição e hidratação.

Os produtos Cicatricure Gold Lift Creme Diurno (R$89,99) e Cicatricure Gold Lift Creme Noturno (R$89,99) são dermatologicamente testados e estarão disponíveis para venda nas redes de farmácia Droga Raia e Drogasil.

Compre o seu nos links abaixo:

Gold Lift diurno: https://rstyle.me/cz-n/ek73gmcfzpp

Gold Lift noturno: https://rstyle.me/cz-n/ek73ewcfzpp

A versão diurna do creme tem uma textura cremosa e muito hidratante, pode dar a impressão de um creme mais pesado, mas ele não deixa a pele pesada nem pegajosa, pelo contrário, tem um sensorial muito gostoso depois de aplicado. Especialmente para o nosso clima.

Ele promete reduzir rugas gravitacionais em 6 semanas, e realmente melhora bem a textura da pele.

Tem efeito tensor e nutritivo, e também promete reafirmar o contorno facial.

Eu usei durante o inverno e gostei muito, pois tenho a pele bem seca, e ele manteve minha pele muito hidratada.

Eu também senti que dá uma firmeza na pele e realmente minimiza um pouco as rugas. O efeito tensor funciona mesmo.

Legal que tem FPS30 e UVA10, que funciona bem como um protetor solar para os dias mais amenos. Num dia de muito sol, melhor garantir com um protetor solar de fator mais alto por cima.

Senti que atenuou sim os sinais da pele. Especialmente na hora de fazer uma maquiagem mais pesada.

Ao redor dos olhos realmente melhorou um pouco, porém não pude aplicar por muito tempo, pois meus olhos são sensíveis e às vezes começava a lacrimejar.

Ele tem um perfume bem gostoso, que não me incomodou.

O creme Noturno, tem uma textura mais espessa, ele é mais grosso e lembra muito uma máscara noturna, quase que uma textura de manteiga. Ele deixa a pele um pouco mais oleosa, e é mais hidratante, mas é um complemento para o creme do dia, então para se ter resultados

Ele atua durante a noite criando uma camada que regula a perda de água, como ele é mais denso, eu senti que é um pouco mais oleoso, para quem tem pele mais oleosa pode sentir um certo desconforto, e então use pouquinho e lave o rosto de manhã.

As partículas de ouro trabalham na síntese do colágeno e da elastina, fornecendo maior hidratação ao tecido.

Já o Silício é um suplemento mineral indicado para a pele, unhas e cabelo, contribuindo para a sua saúde e estrutura. Este mineral, é responsável por regular o metabolismo de muitos tecidos do corpo e uma das suas principais funções consiste na síntese de colágeno tipo I e elastina.

Sobre o autor

Formada em Comunicação Social e Desenvolvimento de Websites pela UAM. Pós-Graduação em Moda & Criação pela FASM. Cursou especialização em Fotografia de Moda na FASM e FullFrame. E também Fashion Designer na Sigbol e Design de Calçados na FASM.