Resenha: Fbys HiColor

Destaques

Olá Fashion Dolls!

Hoje a resenha é da linha HiColor da Fybs que recebi no evento ENBB à convite da SV Assessoria.

A linha é desenvolvida para cabelos processados quimicamente,com exclusiva proteína do  arroz – rico em antioxidante que promove uma ação bio-protetora sobre a cutícula. Manteiga de tucumã e hidratante, promove proteção e hidratação efetiva para uso diário conferindo, maciez, sedosidade e maleabilidade.

A manteiga de Cupuaçu é extremamente benéfica pra os cabelos secos e danificados promove profunda hidratação devido a sua alta capacidade de absorção de água resultante de alto níveis
de fito esteróis. Altamente emolientes hidrata, nutre e dá brilho aos cabelos desvitalizados. Promove uma limpeza efetiva e uma extraordinária hidratação, mantendo os fios leves e brilhantes.
Ativos
– Proteína do Arroz
– cupuaçu
– Tucumã
O Shampoo:
Ele é leve e livre de parabenos, corantes e sal. Ótimo para quem faz No Poo ou Low Poo. Não remove totalmente a oleosidade natural dos fios.
Tem textura suave, é transparente, e se usar uma boa quantidade faz bastante espuma.
O perfuma lembra folhas verdes, e fica de leve no cabelo.

Condicionador:

O Condicionador é o último passo e deve ser usado depois da máscara para selar as cutículas.

Ele é bem cremoso e concentrado. E tem o mesmo perfume do Shampoo, selando bem as cutícula ao final.

Máscara:

A Máscara deve ser utilizada logo após o Shampoo. Ela é recomendada para quem fez tintura, progressiva ou descoloração. E pode ser usado o secador depois dela. Ela possui nanopartículas com aminoácidos condicionantes e regenerativos da fibra capilar, promovendo uma hidratação instantânea e bioprotetora sobre a cutícula, restaurando os fios e mantendo-os hidratados, leves e macios.

Pode ser deixada por 10 minutos com ou sem touca térmica.

Também segue o mesmo perfume, com cheirinho de folhas verdes, mas neste é mais concentrado para ficar mais no cabelo. Um perfume leve e agradável, que lembra o antigo Aquamarine.

A textura é firme e concentrada.

Porém no meu cabelo, somente esta máscara, senti que não foi suficiente, como sempre falo, meu cabelo tem luzes sobre luzes, o que deixou alguns fios bem danificados, e ressecados. E esta é uma máscara de reconstrução e hidratação, mesmo assim achei que precisaria de mais um produto para deixar do jeito que eu gosto.

Acredito que para quem tenha o cabelo menos danificado que o meu, talvez só por tintura e/ou progressiva, o resultado seja mais positivo, quem necessita de menos reconstrução/hidratação, ou tenha cabelos mais oleosos, acredito ser mais recomendável.

Gostei bastante das embalagens, que são bonitas, claras, e com este toque pink metalizado conferindo um glamour aos produtos!

www.fbys.com.br

Previous Story
Next Story
  • Camila Faria

    Que linha bonita Patty, realmente as embalagens são super caprichadas. Pena que a máscara não te atendeu tanto. Um beijo!

  • Lulu

    Olá Patty,
    Não usei essa máscara, mas no seu caso precisa de uma mais potente para hidratar o cabelo.

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

  • Janaína Santos

    Adorei a resenha não conhecia essa marca mas adorei essa linha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

  • Lívia Madeira

    gostei de conhecer essa marca e a consistencia dos produtos, boa dica patty!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido