Beauty

Resenha: Innova Digital Gama – Escova Alisadora

Olá Fashion Dolls!

Hoje a resenha é em vídeo, é da escova Innova Digital da Gama, eu testei a um tempo atrás, logo que ganhei, mas naquela época eu não sabia direito como fazer para alisar, então depois de receber vários comentários dizendo que a escova era ótima, resolvi dar mais uma chance e testar novamente! E olha só! Ela funciona mesmo!

Meu cabelo é naturalmente liso, e eu fiz babyliss para testar, aliás fiz com outro aparelho da própria Gama, o Duo Spiralle

Mas agora descobri o jeito certo de fazer com que a escova alisasse meu cabelo de verdade!

Você precisa puxar o cabelo deixando-o reto e então passar a escova, desta forma, ela funcionará como uma chapinha, que com o calor, manterá o fio esticado. E portanto funcionará ao invés de apenas escovar o cabelo com a mesma, que foi o que eu fiz no vídeo anterior.

Eu também estou agora com o cabelo mais reto, e não tão repicado como no primeiro vídeo, o que facilitou o processo.

Mas me contem depois se desta maneira funciona melhor para vocês?

A escova tem cerdas que aquecem no centro, que são mais largas, e as cerdas pink nas laterais servem para proteger para não queimar, mas cuidado, para não passar com muita força e também próximo à orelha para não queimá-la!

Não é um brinquedo, portanto não recomendo deixar na mãos de crianças muito pequenas que podem se queimar facilmente.

As cerdas que esquentam na parte central também possuem um sistema de bolinhas na ponta de cada uma para não queimar o couro cabeludo, mas lembre-se de ter cuidado!!!

Não pode utilizar com cabelo molhado, então não serve para secar o cabelo com ela! Só alisar depois de seco mesmo!

Agora bora lá conferir o vídeo:

Sobre o autor

Formada em Comunicação Social e Desenvolvimento de Websites pela UAM. Pós-Graduação em Moda & Criação pela FASM. Cursou especialização em Fotografia de Moda na FASM e FullFrame. E também Fashion Designer na Sigbol e Design de Calçados na FASM.