Resenha: Kérastase Chroma Captive e Chroma Riche

Beauty

Olá Fashion Dolls!

Acreditem que este é um dos posts mais acessados aqui do blog? Por isso resolvi dar um Up nele agora em 2017 pois ele continua sendo acessado!

Então vamos lá! Me apaixonei por este produto! Comprei pela primeira vez em 2012 durante o cruzeiro MSC Magnífica o qual tem post aqui. Lá tinha cabeleireiro e tinha vários produtos da Kérastase á venda. O cabeleireiro viu meu cabelo com luzes estava extremamente ressecado pois tinha acabado de fazer as luzes e recomendou esta linha. É incrível! Pois o Xampu não desbota o cabelo caso tenha feito coloração ou utilize tonalizante, fará com que a cor dure muito mais tempo. O condicionador fecha muito bem as fibras, e para terminar o creme é incrível! Ele hidrata muito e ainda consegue fechar algumas pontas duplas por algum tempo.

No cruzeiro cada produto estava por volta de 50US$. Mas são produtos de extrema qualidade! E por aqui geralmente são vendidos em Cabeleireiros como o Studio W e sei que nos Jacques & Janini também tem. E custam por volta de R$200,00 ou mais! Mas olha… vale cada centavo! Eu sei, são caro, mas ainda não encontrei um produto que deixe meu cabelo tão bom quanto esse! Meu cabelo fica tão hidratado que depois nem consigo fazer babyliss de tão liso que fica!

Meu cabelo estava muito ressecado pois muitas mechas que já haviam sido descoloridas anteriormente receberam mais uma dose de descolorante, deixando bem fraco. Mas o creme fez milagres! Uso apenas uma vez por mês e faço touca por 30-60 minutos, sim eu esqueço a touca na cabeça e quando vejo já passou uma hora!

O perfume também é ótimo e fica no cabelo por muito tempo, e o efeito da hidratação é prolongado!

Em uma visita ao cabeleireiro, cortei para retirar as pontas duplas e na hora de fazer o cabelo, ele me faz os cachos com chapinha! Certo dura mais e tudo, ficaram lindos os cachos e pareciam que não iam desmanchar, porém quando chego em casa, chocada! As pontas dos cabelos estão todas tortas e super ressecadas! Ou seja, ele queimou meu cabelo com a chapinha extremamente quente! Volto lá e ele me fala que lavando sai… Sei sim! Lavou escovou passou algum óleo, mas continuou!

Olha só abaixo como estavam as pontas, e recém cortadas!

Em casa só passei o creme nas pontas e logo tirei, já deu uma melhorada de uns 40%. Mas ontem tive mais tempo e pude fazer a verdadeira hidratação, passei o creme, e tento não usar muito pois ele é super concentrado. Esquentei a touca com secador, aquelas toucas de bolinhas de isopor. E fiquei por 1h. Sim, esqueci a touca na cabeça. Retirei e posso dizer que melhorou muito! Uns 70%! Mas ainda tinha umas pontas tortas. Então passei um pouco do creme nas pontas onde estavam mais ressecadas e problemáticas, joguei um spray de água para molhar, passei uma toalha e sequei e peguei minha chapinha, e com ajuda de um pente, na temperatura mais fria, passei o pente logo em seguida a chapinha para selar! E voilá! Nada mais de cabelo ressecado, áspero e quebradiço! Posso afirmar que 99% do cabelo está curado!

Usei a chapinha para selar, ou seja na hora que ela esquenta o cabelo, ela abre as cutículas, e o produto consegue penetrar nos fios de verdade hidratando e selando.

Podem ver nas fotos abaixo o depois, as mesmas pontas das partes mais loiras do meu cabelo totalmente retinhas e sem aquela aparência de que faz mais de ano que não cortava o cabelo!

Fiquei super feliz com os resultados por isso vim logo compartilhar!

Recomendo muito estes produtos! Ainda uso um óleo mas deixarei para uma próxima resenha!

Esse creme da Kérastase é milagroso.

E pra quem estiver com viagem marcada para a Espanha recomendo o site Ketienda.es eles tem todos os produtos da Kérastase e de vez em quanto tem promoções maravilhosas, vale super a pena! Mas eles só mandam para Espanha então se quiser aproveitar sua viagem faz o pedido online e pede para entregar no seu hotel. Foi isso que fiz quando fui para Barcelona ano passado, e me entregaram direitinho, os produtos chegaram em 24h.

 

Previous Story
Next Story
  • danihofstadter

    Uau, esses produtos da Kérastase são top mesmo! Também tive a oportunidade de experimentar e realmente fazem milagres!

    • Patty

      São mesmo, para seu cabelo vermelho é ótimo!

  • Wanessa Oliveira

    Mais gente que sufoco esse problema de pontas duplas e cabelo queimado na chapinha, né? Ainda bem que conseguiu resolver tudo com a linha kerastase 🙂
    Vou procurar pra comprar.
    bjokas http://diadebrilho.com

    • Patty

      Verdade Wanessa! Um problema mesmo ter as pontas dos cabelos queimados por chapinha! Ainda bem que consegui resolver mesmo, os produtos da Kérastase são top top top!!!

  • mairacaetano

    Ainda não conhecia, achei demais a dica!
    Beijos Patty!!

    http://mairacaetano.com/

  • Gabriela Goulart

    Que caro!!! :O acho que o creme deve ser o que mais vale o preço, ainda mais que você usa com pouca frequência! Ainda não tenho $condições$ de sustentar meu cabelo com esses produtos maravilhosos! Beijos! 🙂

    • Patty

      Sim é bem salgado os preços da Kérastase, mas o último que comprei na Espanha valeu muito a pena!
      O creme é o melhor sim para hidratar cabelos descoloridos, o Chroma Captive é bom para quem tem cabelo tingido, por exemplo as ruivas, que precisam manter a cor, aí o shampu e o condicionador impressionam pois não deixam desbotar o cabelo entre as lavagens. Eu uso quando faço matização pois acaba em 4 lavagens!

      • Gabriela Goulart

        Ah sim, nossa, devem ser ótimos mesmo, adorei saber! 🙂

        • Patty

          São mesmo, valem cada centavo, pois é um produto que você vê mesmo a diferença!

  • Nath

    Patty, se eu te contar o dilema do meu cabelo! É inacreditável. Até achar uma profissional que realmente me colocou na linha . Atualmente estou com essa linha!!! E kerastase é vida!!!!!!! E detalhe: estou proibida de chapinha!!!!!!!!!

    • Patty

      Ah te entendo Nath realmente Kerastase é a melhor coisa do mundo!!!