Beauty

Resenha: Linha Caju L’Occitane Au Brésil

Escolhi dois produtos da linha de Caju da L’Occitane Au Brésil para testar! E adorei ambos!

Primeiro escolhi o Esfoliante de Caju, L’Occitane au Brésil encontrou nas belas curvas do Caju a inspiração para esta linha de eficácia com produtos para deixar a pele mais firme e o contorno do corpo mais definido.

Com uma combinação de partículas de Caju e outros esfoliantes naturais, este creme esfoliante remove as células mortas e impurezas, ajudando a desobstruir os poros da pele e deixando-a com um toque macio e aveludado.

Benefícios:
•Esfolia a pele.
•Deixa a pele com toque sedoso e macio.

Eu gostei bastante do perfume dele, pois é bem suave, não agrediu minha rinite nem minha enxaqueca, e tem um cheirinho bem suave mesmo que não permanece na pele por muito tempo.

Proporciona uma esfoliação boa mesmo e ele também consegue hidratar a pele ao mesmo tempo. Não deixa aquela sensação de secura, mas o melhor é usar o óleo de Caju que mostro abaixo depois!

Ele tem uma consistência bem firme, quase uma pasta mesmo, muito concentrada, basta uma pequena quantidade para esfoliar o corpo.

Dá para ver a firmeza do produto, que não cai e nem se mexe na embalagem!

Mas utilizado no banho, é uma delícia para fazer uma esfoliação corporal deixando a pele muito macia.
Preço: 115,00 Compre aqui o seu.

 

Sabonete Líquido em Óleo com Extrato de Caju

Agora vamos ao Sabonete Líquido em Óleo de Caju que também recebi da assessoria da marca.

L’Occitane au Brésil encontrou nas belas curvas do Caju a inspiração para esta linha de eficácia com produtos para deixar a pele mais firme e o contorno do corpo mais definido.

Hidrata* e limpa a pele, este Sabonete Líquido em Óleo com extrato de Caju, deixa um perfume suave e delicado após o banho e se transforma em uma cremosa espuma em contato com a água.

Eu fiquei muito curiosa quando vi que este produto, que se tratava de um óleo sabonete! E logo pensei.. como assim? Preciso ver isso!

Ele tem textura de óleo mesmo, se você espalha na mão direto, vai perceber que se trata de um óleo. Com perfume suave também, ele permanece mais na pele depois do banho. Mas não por tanto tempo assim a ponto de causar alguma irritação nasal.

Porém, na hora que você espalha com água ou utiliza uma esponja, ele faz espuma! Não é uma espuma densa, mas faz um pouco.

Ótimo para lavar as mãos nos dias frios!

Mas a Dani arranjou mais uma utilização para ele, e se apaixonou, ela usa para depilar com lâmina e adorou pois deixa a pele macia e hidratada, sem arranhar!

Preço: 99,00 Compre o seu aqui.

 

Eu amei os dois produtos! A linha tem outros produtos, inclusive o hidratante corporal mais queridinho da marca por ser um creme firmador. Mas este, eu testei na loja, e achei o perfume um pouco mais forte para o meu nariz com rinite! haha e não quis arriscar. Pode clicar aqui para saber mais sobre ele.

 

Sobre o autor

Formada em Comunicação Social e Desenvolvimento de Websites pela UAM. Pós-Graduação em Moda & Criação pela FASM. Cursou especialização em Fotografia de Moda na FASM e FullFrame. E também Fashion Designer na Sigbol e Design de Calçados na FASM.