Resenha: Maioneses Salon Line

Beauty

Olá Fashion Dolls!

Hoje trago a resenha das duas maioneses da Salon Line. Os produtos tem a embalagem igual à de uma maionese de verdade! O que deixa super fun, mas não são comestíveis, tá? São exclusivamente para cabelos.

PattyLye-MaionesesSalonLine-04

Uma coisa engraçada é que a maioria dos produtos da Salon Line são voltados para as cacheadas! E meu cabelo é extremamente liso. E dá para usar? Sim dá sim! As cacheadas tem cabelos ressecados, pois devido às curvas, a oleosidade natural não chega até as pontas dos fios, deixando-os mais ressecados do que os cabelos lisos. Porém, quem tem luzes, como eu, tem cabelos muito ressecados também, sendo possível a utilização de todos os produtos de forma igual e com resultados surpreendentes!

Mas se o seu cabelo é oleoso, eu não recomendo! Apenas se o seu cabelo for ressecado mesmo! Pois os produtos são bem power! E por isso eu amei, e estou usando tudo que recebi de presskit sem problemas!

E eu fiquei com os cabelos encaracolados, cacheados, ou ondulados? Ahaha! Quem dera! Claro que não!
Muita gente não usa por achar que vai ficar com os cabelos enrolados, mas não é verdade! Eu mesma, quando ganhei o primeiro produto da linha #ToDeCacho fiquei com receosa de usar, mas depois que me esclareceram que, resolvi testar tudo, e estou amando os resultados!

PattyLye-MaionesesSalonLine-05

PattyLye-MaionesesSalonLine-06

PattyLye-MaionesesSalonLine-07

Mas vamos à maionese! Testei primeiro a versão “normal”. Ela é “normal” porque não é Low Poo ou No Poo (que são aqueles produtos liberados sem sulfato nem parabenos).

Em sua composição ela tem óleos + proteína do ovo, que deixam os fios emolientes, e fáceis de desembaraçar além de bem nutridos. É um produto para Nutrição dos fios. E deve ser utilizado variando com máscaras de hidratação e se você precisa (como eu), máscaras de reconstrução também.

A textura é muito legal! Pois parece mesmo que você está retirando maionese do pote!

PattyLye-MaionesesSalonLine-08

PattyLye-MaionesesSalonLine-09

PattyLye-MaionesesSalonLine-10

E como usar?

Eu aplico da seguinte maneira: uso um shampoo que não é low poo ou no poo porque eu tenho a raíz do cabelo oleoso e preciso que limpe bem e abra as cutículas do cabelo. Retiro o shampoo com água quente para que abra ainda mais os fios para receber a nutrição. Assim o próximo passo é aplicar a maionese mecha por mecha, massageando bem os fios. Você pode colocar uma touca térmica depois e deixar uns 15 minutos. Ou como eu, continuo meu banho… e só retiro no final. Gosto de aplicar uma máscara daquelas 1 ou 3 minutos de hidratação depois para finalizar e só depois passar o condicionador.

O resultado é visível logo na primeira aplicação! Se você fizer direitinho, na hora de secar os cabelos eles estarão mais nutridos e fáceis de pentear!

PattyLye-MaionesesSalonLine-01

A versão Light da Maionese é Low Poo, ou seja, é liberada por não conter sulfato nem parabenos, petrolato, óleo mineral e nem silicone.

PattyLye-MaionesesSalonLine-02

PattyLye-MaionesesSalonLine-03

Fiz o mesmo procedimento que descrevi acima, e eu senti uma diferença sim! Senti que a versão Light deixou meus cabelos mais macios ao toque.

O perfume das duas é igual, e tem um cheirinho bem docinho que eu amei! Mas não fica por muito tempo no cabelo. Como tenho rinite e sinusite além de enxaqueca, alguns produtos com perfume forte, provocam reações, mas não foi o caso deste. Eu amei e recomendo!

Em breve colocarei na minha lojinha Ikesaki!

 

Previous Story
Next Story
  • Vanessa

    Imaginando a quantidade de maridos guardando esse produto na geladeira por engando kkkkk achei o produto lindo, meu cabelo é oleoso, mas vou recomendar para minha irmã que sofre muito com o cabelo seco!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

  • Camila Faria

    Gente, essa embalagem e até a textura são iguais a de uma maionese mesmo. Não sei se eu acho incrível ou se fico com nojinho. Hahaha! Brincadeiras à parte, sei que os produtos da Salon Line são ótimos, então imagino que essa maionese deve ser também!

  • Samara Santos

    Ótimo Artigo !!! Gostei deste artigo, encontrei várias informações e dicas excelentes, estou adorando visitar e ler os artigos deste blog.

    Parabéns !!!!

    Visite Meu Site : http://resultadosdasloterias.net.br/

  • Yanna

    Eu já tinha visto essas maioneses, mas nunca li uma resenha. Tenho muita vontade de experimentar!! Amei a resenha!!
    Beijoos
    Yanna Karim

  • Adri Zettler

    Acho essas embalagens incríveis!!!! Bjos