Beauty

Resenha: Máscara de Açaí The Body Shop

Olá Fashion Dolls!

Hoje trago uma resenha de uma máscara muito bacana da The Body Shop! É a Máscara Radiante e Energizante de Açaí da Amazônia. Que dá um up na pele! Ela é super refescante e também faz uma esfoliação por ter pedacinhos das sementes.

Ela é 100% Vegana!

Em sua fórmula ela possui açaí da Amazônia, guaraná e óleo de babaçu. Formulada sem parabenos, parafina, silicone ou óleo mineral.

Esta máscara facial é ideal para todos os tipos de pele, revigorando e iluminando a pele cansada.

Sabe aqueles dias que você está casada, ou chega a sexta-feira e você quer dar um up no rosto porque já está morta da semana toda? Então ela é perfeita para esta hora! 

Ela vem neste potinho escuro para proteger da luz.

Tem uma cor vinho e a textura é de uma geléia, com pedacinhos da semente o que também pode proporcionar uma esfoliação no final do tratamento, caso queira fazer.

Tem um cheiro natural, que é muito gostoso e refrescante de Açaí. Mas não deixa sua pele perfumada ou coisa do tipo, o que é ótimo para quem tem pele sensível ou é alérgica (como eu).

Espalhe pelo rosto uma boa quantidade! E deixe agir por 5 – 10 minutos.

Enquanto a máscara está agindo, dá para sentir o frescor, uma refrescância deliciosa! É perfeita para os nossos dias mais quentes que queremos de algo bem refrescante!

Ao final, para retirar a máscara pode ser com água, e se fizer uma leve massagem poderá fazer também uma esfoliação aproveitando o produto!

O resultado é uma pele muito mais hidratada, mais nutrida, leve e refrescada! Uma delícia para aqueles momentos de Spa em casa!

Preço: R$155,00

Pode ser comprada no site da TheBodyShop ou através das lojas espalhadas pelos shoppings!

Sobre o autor

Formada em Comunicação Social e Desenvolvimento de Websites pela UAM. Pós-Graduação em Moda & Criação pela FASM. Cursou especialização em Fotografia de Moda na FASM e FullFrame. E também Fashion Designer na Sigbol e Design de Calçados na FASM.