Beauty

Resenha Pep-Start Olhos Clinique

Eu sou fã dos produtos da Clinique! Por ter a pele super sensível, sou alérgica a muitos cosméticos, além de ter rinite também o que me deixa sensível também aos perfumes colocados nos cosméticos, gosto muito da marca. A Clinique é uma marca que se preocupa com quem tem alergias e também à perfumes, e suas linhas geralmente não tem perfume, o que me agrada muito!

Comprei o Pep-Start no Navio MSC Seaview no começo do ano, e paguei 29US$. Já uso o hidratante para olhos All About Eyes, que alías preciso fazer resenha também, pois em breve ele vai ser modificado!

E eu já queria muito testar esse hidratante para a região dos olhos! Vamos ao que a marca diz:

Tipos de pele: perfeito para todos os tipos de pele
Benefícios:

  • Refresca e reduz bolsinhas sob os olhos
  • Previne o envelhecimento precoce
  • Hidrata e ilumina a região dos olhos

Ilumina, hidrata e prepara para a maquiagem. Uma dose de energia para seus olhos. Fique pronta para tudo em apenas 3 segundos. Sua ponta arredondada facilita a massagem durante a aplicação, refresca e reduz as bolsinhas sob os olhos mantendo-os descansados. Tenha-o sempre à mão. Sua fórmula com 7 peptídeos fortalece a delicada área dos olhos impedindo seu envelhecimento precoce. Indicado para todos os tipos de pele.Testado Oftalmologicamente. Deve ser utilizado duas vezes ao dia, ou sempre que precisar iluminar seus olhos.

Ingredientes

Sem parabenos, sem ftalatos, sem fragrância. Simplesmente uma pele radiante.

A Embalagem tem formato de tubinho e possui um bola na saída, para que você possa utilizá-la para fazer uma massagem na região dos olhos.

Ao retirar a tampa transparente, tem uma trava, é só puxar e apertar a embalagem para que o creme comece a sair, só uma gotinha é suficiente para um dos olhos, e pode massagear depois.

Apenas essa quantidade já é mais que suficiente para a região dos olhos, portante rende muito!

Tem uma textura leve, quase gel, que facilita a aplicação e também espalha muito fácil, e depois pode ser massageado com a própria bolinha.

Eu só não gostei de quando você trava novamente o creme, pula mais um tanto para fora, suficiente para aplicar em um olho. Então eu retiro um e aperto e o que pula já uso no outro olho na hora de travar.

A hidratação é leve, e não contém nada contra linhas finas ou para prevenir rugas, se você precisa de um hidratante mais potente, recomendo o All About Eyes. Ele é um tanto diferente deste, deixa a pele mais hidratada e lisa também. E para quem tem muita olheira, também prefiro o All About Eyes.

Este é perfeito para o verão, para dias mais quentes, e ajuda a hidratar a região dos olhos, sem pesar, deixando um brilho no olhar!

Gostou e quer comprar? Vou deixar links para compra aqui:

Sobre o autor

Formada em Comunicação Social e Desenvolvimento de Websites pela UAM. Pós-Graduação em Moda & Criação pela FASM. Cursou especialização em Fotografia de Moda na FASM e FullFrame. E também Fashion Designer na Sigbol e Design de Calçados na FASM.