Beauty

Resenha Premier Argila Corporal

Olá Fashion Dolls!

Hoje trago a resenha da Argila Corporal da Premier: Dead Sea Aromatic Body Mineral Mud que recebi como presskit no evento da marca. Olha só que bacana! O Mar Morto, uma das maravilhas da natureza, tem formado durante milhões de anos incontáveis gerações de acúmulos ricos em minerais naturais. Sua alta concentração de elementos essenciais encontrados na nossa lama traz benefícios imensuráveis para a saúde. Em uma única aplicação é possível ver melhoras na circulação local, promovendo o relaxamento muscular aliviando as dores e o cansaço do dia a dia. A Máscara corporal ajuda a desintoxicar a pele e reduzir o excesso de oleosidade, deixando-a hidratada, mais firme e rejuvenescida. 

Benefícios:

A Lama Corporal é uma riquíssima fonte de minerais e, portanto, é indicada para todos os tipos de pele, inclusive as masculinas.
• 100% natural e extremamente concentrado. Relaxa a pele sensível e irritada. Limpa, purifica e rejuvenesce a pele, mantendo-a suave e sedosa e preparando-a para a hidratação.
• Pela quantidade de minerais que contém obtêm-se excelentes resultados quando são aplicadas em casos de celulite, estrias, pernas pesadas ou cansadas e cicatrizes. É indicado para todos os tipos de pele.
• Favorece a reprodução celular integral, afinando e clareando a pele.
• Promove a esfoliação da pele e absorve toxinas e impurezas.
• Promove a reconstituição dos tecidos, faz desintoxicação metabólica corporal e seus elementos aromáticos dão uma sensação revigorante.
• Elimina a oleosidade e bactérias da pele.
• Atua como agente de “retenção” para fixar a hidratação da pele.
• Proporciona proteção antioxidante de absorção rápida.
• Ajuda na recuperação das fibras musculares. Entre os nutrientes, o produto contém magnésio, que atua no sistema imunológico e auxilia na sintetização das proteínas, essenciais para a construção e recuperação dos músculos.
• Limpa profundamente a pele, ajudando a eliminar o excesso de óleo, impurezas e células mortas, deixando-a suave e lisa.

Aplique antes do banho quente. Cubra os braços, pernas e tronco com uma camada generosa, espalhe e massageie, deixe agir por 20 minutos. Para obter melhores resultados, você pode optar por colocar uma toalha morna sob o corpo, ou aquecedor, para incentivar o fluxo de sangue em todo o corpo. Após os 20 minutos retire a lama com movimentos circulares para promover uma leve esfoliação natural, com água morna ou quente. Para uma ação mais relaxante pode aquecer previamente em banho maria. (cuidado para não aquecer muito a lama e queimar sua pele, recomendamos testar um pouco na mão antes de passar diretamente no corpo).

A sensação é super refrescante! Ele tem um leve cheiro de menta, que me lembra aquelas balas “Alabarda” Haha não sei se vocês lembram delas. Ela resseca nas partes onde você mais estava precisando de nutrientes. Na hora de retirar, ela faz um pouco de sujeira no banho, então é bom estar preparado! O chão fica como se tivesse voltado da praia! haha. Mas também faz uma leve esfoliação enquanto é retirada, removendo as células mortas, e deixando sua pele renovada!

A pele fica bem nutrida e macia, com aquela sensação de frescor, perfeito para fazer nos dias mais quentes. Depois é só passar um hidratante, de preferência uma das manteigas corporais da marca, que sua pele ficará uma seda!

Um dos vendedores da marca, me falou que esta mascara também pode ser usada no rosto, evitando a area dos olhos, para quem tem pele muito oleosa, pois a lama remove muito bem a oleosidade da pele.

Precaução: Devido ao produto ser uma lama, ao secar forma-se uma argila em pó e por este motivo deve ser retirada da pele com cuidado, a pele tem que estar úmida. Retirar a lama seca poderá irritar sua pele, remova a argila com água morna fazendo uma leve esfoliação, eliminando as células mortas da sua pele do mesmo jeito. Depois podendo hidratar com umas de nossas manteigas.

Pele seca: uma vez por semana.
Pele mista: duas vezes por semana.
Pele oleosa: três vezes por semana.

Após a esfoliação da pele o ideal é hidrata-la e as manteigas corporais são ideais para essa hidratação profunda, conforme você espalha sobre a pele, essa manteiga derrete na temperatura do corpo e da pele que absorve todos os elementos essenciais que tem para oferecer.

Sobre o autor

Formada em Comunicação Social e Desenvolvimento de Websites pela UAM. Pós-Graduação em Moda & Criação pela FASM. Cursou especialização em Fotografia de Moda na FASM e FullFrame. E também Fashion Designer na Sigbol e Design de Calçados na FASM.

(1) Comentário

  1. nossa que interessante conhecer esse produto, eu adoro e uso bastante mascara de argila no rosto, mas nunca tinha pensando numa argila para usar no corpo todo

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Comentários estão encerrado.