Resenha: Selante 3D Eico

Beauty

Olá Fashion Dolls!

Hoje trago a resenha do Selante 3D da Eico New Cosmetic! Este produto, ganhei no evento onde fomos conhecer o escritório da marca aqui em São Paulo, e como ainda não havia testado e feito resenha, vamos lá!

Eu usei várias vezes depois de fazer a última descoloração, que deixou meus fios simplesmente em frangalhos!

Sério, eu queria ficar bem loira, então o cabeleireiro deixo o máximo possível e o resultado: fios borrachudos, quebradiços e com muitas pontas duplas! Depois de muitos dias de cuidados intensos, vários cortes de pontas duplas com aquele aparelho (resenha aqui), hoje ele está bem melhor. E um dos produtos que me ajudou muito foi o Selante 3D!

O SELANTE 3D EICO é um tratamento inovador que tem como objetivo estabilizar imediatamente o pH, selar as cutículas e devolver aos fios a elasticidade ideal pós processos químicos. A coloração, o relaxamento e os alisamentos em geral desequilibram o pH. É indispensável, após esses processos, a utilização do SELANTE 3D EICO.
Sua fórmula contém Tecnologia Bio Restore composta por cisteína, derivados do trigo e silicone que por sua vez ajudam a reconstruir a fibra danificada. Pode ser usado também para potencializar as hidratações semanais.
Resultado: cabelos alinhados, com brilho intenso, profundamente hidratados e reconstruídos.
Característica/Ação
Estabilizar imediatamente o pH, selar as cutículas e devolver aos fios a elasticidade ideal pós processos químicos.

Sugestão de uso
COMO SELANTE DE CUTÍCULA:
Após lavar os cabelos, retire o excesso da umidade e aplique mecha a mecha. Massageie e penteie. Deixe agir por 3 minutos, enxágue e condicione.
COMO PÓS-QUÍMICO RECONSTRUTOR:
Finalize seu processo químico e após o uso da máscara, enxágue totalmente, tire o excesso de umidade e aplique o produto. Deixe agir por 3 minutos, enxágue e condicione.
Resultado
Cabelos alinhados, com brilho intenso, profundamente hidratados e reconstruídos.

 

Utilizei das duas maneiras para testar mesmo o produto! Eu gostei muito da segunda opção como pós-químico  reconstrutor, após a máscara. Pois assim ele sela toda a máscara que você usou antes, para fechar mesmo a cutícula. Isso que é o interessante deste produto! Logo na primeira lavagem depois que meu cabelo estava elástico, eu já usei ele depois de uma máscara e pronto! Já não tinha mais esse efeito emborrachado!

Outra opção que também tenho utilizado, é depois de passar um shampoo desamarelador, eu geralmente gosto de abrir as cutículas com um shampoo Anti-Resíduo, aliás estou usando o da Eico também, utilizo um Shampoo matizador e depois da máscara também aplico o selante para manter aquele Iluminado mais tempo!

É um creme branco, com textura suave, não é tão denso, ele é mais fino, facilitando a aplicação por todo o cabelo.

 

Previous Story
Next Story
  • Lívia Alli

    bem bacana conhecer esse selante, parece msm um ótimo produto, como tudo dessa marca eico!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • Patty Lye

      Ah é bem bacana, tem me salvo bastante!

  • Lulu on the sky

    Oi Patty,
    Fiquei bem curiosa em testar esse produto, a Eico funciona super bem no cabelo
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    • Patty Lye

      Sim, funciona bem e sela bem os fios!

  • Thayse

    Nunca tinha ouvido falar dele, mas achei a resenha bem interessante! Obrigada por compartilhar essa dica, Patty


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    • Patty Lye

      É bem bacana, me salvou bem esses dias!