Beauty

Resenha Too Faced Love Flush Blush

Olá Fashion Dolls!

Hoje trago uma resenha de um blush que é puro amor! Eu trouxe de minha última viagem à Paris, pois sou apaixonada pela marca Too Faced e até então ela não estava disponível aqui no Brasil.

A Too Faced tem embalagens e designs tão amor, que é difícil de resistir! Sério, dá até dó de usar! Ela é em formato de Coração, o que já ganhou o meu, afinal sou uma romântica assumida, e tudo o que tem formato de coração me encanta!

Esta coleção possui ao todo 6 cores, e escolhi a  cor Love Flush, é um nude puxado para o pêssego, uma cor maravilhosa  que combina com qualquer tom de batom ou sombra! Difícil de descrever, mas ela tem glitter e coelhinhos impressos, que são um amorzinho!

Tem um pouco de glitter, mas é quase imperceptível, muito discreto mesmo!

O bacana é que tem fórmula sem parabenos, sem glúten e cruelty-free, o Love Flush promete ser pigmentado e fácil de esfumar graças à fórmula macia. Ele é bem pigmentado e só uma leve camada já é suficiente! A fórmula macia faz com que solte bastante pó, então o desenho estraga fácil, uma pena, pois confesso que estou morrendo de dó de usar! Por isso fiz muitas fotos lindas para vocês se apaixonaram também!

A Duração promete 16 horas! Eu ainda não utilizei tanto tempo, mas quando usei realmente esteve presente na maquiagem o dia todo! Impressionante mesmo pois com o blush tende a ser o primeiro a desaparecer na maquiagem especialmente em eventos que cumprimentamos muita gente!

Eu comprei na Sephora de Paris e paguei em torno de 40 Euros.

Sobre o autor

Formada em Comunicação Social e Desenvolvimento de Websites pela UAM. Pós-Graduação em Moda & Criação pela FASM. Cursou especialização em Fotografia de Moda na FASM e FullFrame. E também Fashion Designer na Sigbol e Design de Calçados na FASM.

(1) Comentário

Comentários estão encerrado.