Revlon Anuncia Novos Preços no Brasil

Beauty

Olá Fashion Dolls!

Ontem fui à um evento muito bacana à convite da Tacla Assessoria para o evento O Poder do Amor de Revlon, e este nome vem da ideia de que quem ama a si próprio, se cuida, sorri e passa esse amor à diante!

A marca, que já é nossa queridinha à muitos anos, afinal ela tem mais de 80 anos no mercado, decidiu fazer uma pesquisa de mercado aqui no Brasil, e notou que, pelos preços estarem lá em cima, ela se tornou uma marca de luxo, pouco acessível à maioria das brasileiras. Desta maneira, a Revlon resolveu baixar os preços para poder tornar  sua linha de maquiagem, que são de ótima qualidade, um item que as mulheres possam adquirir e usar sempre! O que é super bacana! Podermos usar produtos de qualidade à um preço compatível com o mercado, preço no qual, muitas marcas brasileiras tem, e agora a Revlon comprou essa briga! E nós que saímos ganhando, certo?

Olha só a tabela dos novos preços, que loucura!!!

– base Photoready – de R$ 99,90 por R$ 74,90

– batom lápis ColorBurst Balm – de R$ 54,90 por R$ 37,90

– paleta iluminadora Highlighting Palette – de R$ 76,90 por R$ 59,90

– corretivo ColorStay – de R$ 69,90 por R$ 39,90

– corretivo PhotoReady – de R$ 69,90 por R$ 39,90

– delineador gel ColorStay Crème Gel Eyeliner – de R$ 75,90 por R$ 39,90

– delineador líquido ColorStay – de R$ 49,90 por R$ 32,90

– base bastão PhotoReady Insta-Fix – de R$ 79,90 por R$ 55,90

– lápis labial ColorStay – de R$ 39,90 por R$ 29,90

– New Complexion – One Step Compact Makeup SPF 15 – de R$ 74,90 por R$ 59,90

– pó ColorStay – de R$ 74,90 por R$ 54,90

– sombra PhotoReady – de R$ 84,90 por R$ 74,90

E também tem a nova Máscara de cílios Ultra Volume, que recebi no Presskit e o batom líquido Ultra HD que também veio em meu presskit, já lançados com preços acessíveis!

– máscaras para cílios Ultra Volume, All-In-One e Super Length – R$ 39,90

Além da mudança nos preços, as lojas e farmácias, onde a marca é vendida, receberão novos displays, muito mais bonitos, modernos e atraentes!

Eu que já era apaixonada pela marca desde criança, quando via minha mãe pintando as unhas com aqueles esmaltes vermelhos da Revlon, e o clássico batom Revlon Red, agora com a nova estratégia de marketing fiquei ainda mais feliz pois poderemos ter sempre ítens de qualidade à um preço mais acessível!

Ao final do evento pudemos testar bases e escolher nossa cor em um Presskit personalizado com nosso batom favorito!

Muito obrigada à Revlon Brasil e à Tacla pelo convite!

 

 

Previous Story
Next Story