Fashion

Sutiã com bojo para valorizar o decote!

Olá Fashion Dolls!

Hoje vamos falar de uma peça super necessária no guarda-roupas de qualquer mulher: o Sutiã!

E muitas mulheres cometem muitos erros na hora de comprar esta peça, como escolher o sutiã pelo tamanho do bojo, na verdade ele deve ser escolhido pelo tamanho das costas, sendo que, como ele estica com o uso, e aumenta até 3cm, na hora da compra, ele deve fechar confortavelmente no gancho mais largo. Para que quando for aumentando, você possa ir diminuindo gradativamente o fecho.

Comprar um sutiã menor, também é um erro, com bojo menor que o seu seio, ele vai somente apertar e diminuir o tamanho, especialmente se você já tiver seios pequenos! E lógico, que para quem usa sutiã com bojo, é porque procura valorizar. Para quem tem seios muito grandes, então outro tipo de sutiã, que dê mais suporte do que volume é mais recomendado.

O ideal, para quem tem seios pequenos é utilizar o bojo um pouco maior para poder valorizar o busto.

Deixar a tira das costas, também é um erro, a parte de trás deve ficar na mesma altura do bojo.

Outra dica é não usar o mesmo sutiã dois dias seguidos, deixe ele descansar para que sua elasticidade dure mais.

E ter vários tipos e modelos de sutiãs faz com que cada um dure muito mais, acha caro? Então conheça a Clique Sophia.

Olha que lindos modelos de conjuntos com bojo da Click Sophia que eu separei para vocês. A loja possui ótimos preços e vende no atacado e no varejo.

 


Clique aqui para conferir outros modelos de lingeries.

 

* Publi-post.

Sobre o autor

Formada em Comunicação Social e Desenvolvimento de Websites pela UAM. Pós-Graduação em Moda & Criação pela FASM. Cursou especialização em Fotografia de Moda na FASM e FullFrame. E também Fashion Designer na Sigbol e Design de Calçados na FASM.