Tendência: Bronde

Beauty

A nova tendência capilar segundo a nossa bíblia da moda Vogue, é o “Bronde” termo que já vem da Europa desde o verão passado que vem de Brown e Blonde (Castanho e Loiro) uma mistura entre os cabelos com fundo marrom e reflexos loiros, para atualizar a californiana.

bronde1

O processo mantém o fundo do cabelo castanho, e adiciona mechas maiores em tons de loiro para iluminar o cabelo. Serve de alternativa para iluminar os cabelos castanhos e morenos sem fugir do tom natural ou depender de retoques frequentes.

O bronde hair é indicado para morenas e para quem tem cabelos castanhos. Mas claro como toda química requer alguns cuidados. A descoloração resseca muito os fios, e para manter o tom dos cabelos coloridos é legal intercalar uma linha para cabelos coloridos e outra para cabelos com reflexo, alternando os dias de uso.

Mas as loiras também podem se jogar na nova tendência! Apesar de servir de alternativa para as morenas, a técnica também funciona para as loiras naturais que desejam reduzir o contraste entre o cabelo e o tom de pele e não depender de retoques.

E aí, gostou? Pensa em adotar o bronde em suas madeixas?

vogue

olivia

j-lo-2

J.Lo é a nova adepta da tendência e estrela o #gobronde , campanha da L’Oréal Paris internacional que descreve o tom como “mais sexy que o loiro e mais apimentado que o castanho”.

 

post anterior
próximo post

You Might Also Like

  • Blog Mariana Paixão
    Maio 12, 2015 at 1:15 pm

    Amei essa nova tendência, sério. Só que eu fico com um pouco de receio, medo de estragar haha, mas um dia terei coragem. Beijos,
    http://www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    • Patty
      Maio 12, 2015 at 10:48 pm

      Oi Mari, procura um bom cabeleireiro para não estragar seu cabelo e se joga pois vai ficar linda!

  • danihofstadter
    Maio 13, 2015 at 12:35 pm

    Muito lindo, especialmente o da JLo! Adorei, mas eu mesma vou continuar no ruivo… hehe!

    • Patty
      Maio 13, 2015 at 9:37 pm

      Ah é nela combinou como uma luva!

  • Gabriela Goulart
    Maio 14, 2015 at 11:43 pm

    Estao lindas as fotos! Eu acho bem bonito esse estilo, mas pessoalmente prefiro um ombré mesmo e, como você viu nas minhas ultimas fotos, eu saio do loiro mas o loiro não sai de mim!!!! Hahaha!

    • Patty
      Maio 15, 2015 at 6:40 pm

      Hahah sai do loiro mas ele não sai de você! Ah acho qur vc está com vontade de voltar a ser loira! Eu amo cabelos loiros. Desde criança. Na minha adolescência fui platinum! Haha! Acho lindo!

      • Gabriela Goulart
        Maio 15, 2015 at 6:45 pm

        Hahaha eu também! Meus planos são continuar ficando mais loira até ficar um tom um pouco mais claro do que está agora 🙂

        • Patty
          Maio 18, 2015 at 10:05 pm

          Adorei Gabi, vai ficar linda loira!