Tendência: Strappy Bra (sutiã com tiras)

Moda

shym

 

A primeira vez que vi o tal do Stappy Bra foi com minha cantora favorita – Shy’m para quem não conhece tem post aqui sobre ela. Aliás como não ia pensar nela eu ouço este álbum todos os dias, é a capa do álbum e parece um sutiã de frente só que vazado! haha!

Depois de ver várias famosas desfilando por aí com straps, ou seja tirinhas no sutiã a mostra que comecei a notar esta tendência.

01

Mas foi depois da despedida da Gisele Bündchen das passarelas na Colcci que a tendência foi mais que confirmada!

02

Para usar o Strappy Bra escolha blusas ou vestido mais abertos que possam mostrar as alças do sutiã, não precisa mostra demais! Afinal nada que é demais é bom, tudo na medida certa, sexy sem ser vulgar! Não vai sair mostrando as peitolas por aí também pois não é bem por aí! Nada de mostrar a parte do busto, mas as costas estão liberadas, e a lateral também. A blusa pode ter um decote bem generoso se seu strappy bra tiver tirinhas na parte da frente também.

Veja mais algumas idéias de como usá-lo!

03

04

06

Agora a Candice Swanepoel pode mostra todo o sutiã, tá? Afinal ela é uma supermodel da Victoria Secret!

Mas se você não é… não se atreva! Porém valeu a pena pois olha que lindo o desenho que faz no busto, como uma teia!

05

Gostou? Quer comprar?

Agora algumas “sugestões de consumo”: Os da Forever 21 peguei no site americano, mas talvez cheguem por aqui, se alguém encontrar deixe nos comentários quanto pagou!

precos

 

Quero mas não quero gastar! E agora?

Também é possível fazer você mesma se não quiser investir $$$ nesta nova tendência!

Basta utilizar um sutiã que você já tem, comprar uns elásticos da mesma cor, geralmente preto, mas tem que ser elástico fininho! E Costurar junto às alças. Também é possível trocar toda a parte traseira do sutiã por tirinhas de elástico fininho, usando um sutiã daqueles que fecha pela frente.

Procure por elásticos em armarinhos, para poder atualizar aquele sutiã ou top que está encostado.

Criar alças para um sutiã tomara-que-caia também é uma ótima opção, pois é possível aproveitar as alças que vem com eles, e fazer vários desenhos juntando elásticos às alças como esta moça fez:

07

E aí gostou? Você usaria?

Previous Story
Next Story
  • danihofstadter

    Hum… bem… sensual, né? Sair assim com as tiras à mostra… mas é bonito!

    • Patty

      Sim é bem sensual, tem que tomar cuidado para não ficar vulgar.

  • Lis

    Olha dependendo da roupa eu encaro rs, mas ainda não to muito aberta pra essa tendencia

    • Patty

      Hehe é mesmo Lis, é só tomar cuidado para não aparecer demais, acho que fica lindo dependendo da blusa, uma regata mais aberta como a da Lala Rudge fica ótimo.

  • Karyne

    Acho muito estiloso!!!
    Ainda não tenho nenhum =/

    Blog do Sofá

  • Gabriela Goulart

    Patty, eu acho a coisa mais charmosa do mundo esses strappy bras!!!!! Sério, só que eu tenho um problema muito chato: tenho tórax escavado, uma condição que deixa um “fundo” no meu peito, daí dependendo do soutien que eu usar, se alguém olhar de cima dá pra ver!!! É terrível hahaha nem colocando silicone resolveu. Melhorou, mas não resolveu, então regatinhas e soutiens assim não ficam bons em mim, porque não dá esse efeito fashionista 🙁 esse da Hope é maravilhoso, eu já experimentei! Só não levei porque depois achei um outro que tinha mais a ver. Ah, estou até hoje apaixonada na música On S’en Va! 🙂

    • Patty

      Nossa que coisa, Gabi! Bom mas tem como mostrar nas costas também!
      Ah estou ouvindo On S’en Va agora mesmo! Também amo esta música, depois que vi a versão live, me apaixonei ainda mais!

      • Gabriela Goulart

        É muito linda essa música!! Obrigada por mostrar pra gente! É verdade, eu gosto pq se vc coloca uma regata (que não seja decotada na frente, só dos lados) também dá um efeito muito legal! Nas costas também! Adoro :)))

        • Patty

          Isso aí, nas costas ficará ótimo Gabi!