Travels

Um dia em Buenos Aires

O vídeo de hoje é um Vlog rapidinho de alguns passeios que fiz em Buenos Aires, durante o Cruzeiro Costa Pacífica 2016!

Um pouquinho da Galerias Pacífico, Starbucks (claro!) e Hard Rock Café Buenos Aires!

 

Galerias Pacífico: Florida y Av. Córdoba, Buenos Aires, Argentina

Hard Rock Café Buenos Aires: Av. Pueyrredón 2501, Buenos Aires, Argentina

 

Sobre o autor

Formada em Comunicação Social e Desenvolvimento de Websites pela UAM. Pós-Graduação em Moda & Criação pela FASM. Cursou especialização em Fotografia de Moda na FASM e FullFrame. E também Fashion Designer na Sigbol e Design de Calçados na FASM.

(38) Comentários

  1. Patty! Amei o vlog! Adoro Buenos Aires, me deu uma saudade de lá! Beiiijos

    1. Patty Lye diz:

      Ai que bom que gostou Alê!!! Ah Buenos Aires é lindo né? Também amo ir para lá!

  2. Que dia gostoso, me deu vontade de voltar… Fui a Buenos Aires quando fiquei noiva ? Bjos Adri

    1. Patty Lye diz:

      Ah que delícia Adri!
      É legal pegar o cruzeiro e ir para lá, apesar de ser pouco tempo.
      Bjs!
      Patty Lye
      http://www.PattyLye.com.br

  3. Ameii o vlog!! Ficou super bacana!

    Beijosss

    1. Patty Lye diz:

      Que bom que gostou Flá, obrigada!

  4. Patty, esse shopping é uma encanto, me senti na Europa quando fui! Não apenas pelo teto todo pintado, mas os detalhes, o dourado, tudo muito lindo! Eu adoro Buenos Aires, a cidade respira história né? Um beijo querida!

    1. Patty Lye diz:

      Verdade! Parece mesmo com a Europa, é incrível!

  5. Eu amooo teus vídeos, amore!
    Tu é uma fofa! Uma linda! Sou super fã mesmo!
    Vlog top! Buenos Aires é uma delícia!
    Beeijo, lindonaaa <3 arrasou como sempre ;

    http://www.tamaragallas.com.br

    1. Patty Lye diz:

      Ahhh obrigada Tamara!! Fiquei super feliz com seu comentário! Que bom que curte os vídeos!

  6. Adorei o post. Estive em Buenos Aires e amei.. quero voltar!

    bjs Má
    http://www.2betrend.com.br

    1. Patty Lye diz:

      Obrigada Má, fico super feliz que gostou!

  7. Aiiinnn.. já quero voltaaar láa

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    1. Patty Lye diz:

      Ah delícia né? Já dá saudades!

  8. Que galeria linda! *-* Eu tenho muita vontade de conhecer Buenos Aires, quem sabe um dia, né?
    Beijos! =**

    1. Patty Lye diz:

      Ah vai sim, é pertinho, dá para curtir e conhecer outro país e os preços não são tão absurdos!

  9. Oi Linda, vou comentar no vídeo.
    Kisses

  10. Adorei o vlog Patty, quero mt conhecer aí!
    bjoka http://diadebrilho.com

    1. Patty Lye diz:

      Ah vais sim Wan, é maravilhoso!

  11. Que bacana,quero muito conhecer Buenos Aires.beijos

    1. Patty Lye diz:

      Vale super a pena Drika, é pertinho e é lindo! vc se sente na Europa!!!

  12. Que fofo esse look Patty..Ainda não conheço Buenos Aires, gostaria de conhecer..Bjuss
    http://www.petitluxo.com

    1. Patty Lye diz:

      É uma graça, Rê, parece muito Europa, eles se inspiraram em estilo Europeu por lá.

  13. Adorei essa Galeria, nem sabia que existia haha!
    http://www.byanak.com.br

    1. Patty Lye diz:

      É linda né? Os detalhes, tudo é incrível!

  14. Acredita que ainda nao conheco Buenos Aires? Quero conhecer!!!
    Beijos

    1. Patty Lye diz:

      Ah precisa conhecer, Moni, tão pertinho da sua cidade Natal, quando vier aproveita e dá um pulinho lá! Quem sabe de cruzeiro?

  15. Amei o vlog diva!!! Que vontade deu de conhecer Buenos Aires *-*
    Arrasou.

    http://glamourosasderosa.com/

    1. Patty Lye diz:

      Ai que bom que gostou!

  16. Ai que delícia!
    Já estive em Mendoza/Argentina, Buenos Aires ainda não, mas parece muito gostoso!
    Ameio o vlog.. beijos!

    1. Patty Lye diz:

      Obrigada Rose, Ah deve ser uma delícia também, mas Buenos Aires é bem Europa, maravilhoso!!!

  17. ah que delicia ver BA!!! eu já estive na cidade, mas faz uns anos, tenho mt voltar de voltar pra aproveitar mais!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Patty Lye diz:

      Volta sim Lívia, quem sabe de cruzeiro!

  18. Seu cruzeiro foi realmente uma comemoração chiquérrima, deve ter sido delícia!
    Eu tenho muita vontade de conhecer Buenos Aires, vários locais da cidade que atraem muito!!!

  19. Que delicia.. sempre quis ir a pra Buenos Aires! Quem sabe um dia! Bjs
    Debora
    http://www.sisterlylove.com.br

  20. Que legal o vlog amei 🙂
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

  21. Adorei o vlog! Sou meio que viciada em cruzeiros hahaha.
    Buenos Aires é bem encantadora né! Fora os doces hehehe comi tanto quando fui pra lá.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

  22. Oi Patty, Buenos Aires é uma delícia, né? Pena que você só teve uma tarde para aproveitar essa cidade tão linda!

Comentários estão encerrado.