Annabelle (Terror)

Filmes

capa_annabelleUm casal nos anos 60 se prepara para a chegada de sua primeira filha. A mãe é colecionadora de bonecas antigas, como aquelas de porcelana, geralmente aquelas que hoje em dia nos dão medo, mas que antigamente eram bem comuns.
Uma noite sua casa é invadida por um casal de uma seita do demônio, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle recebe o espírito de uma das participantes desta seita.

Não achei um filme que é daqueles que dá medo! Eu mesma não curto muito filme de Terror, mas como sou bonequeira queria ver. Mas é suave, se você não é muito de curtir filme de terror esse eu achei mais tranquilo do que muitos outros que são bem fortes. Dá para aguentar. Apesar de ter cenas com muito sangue, mas se você passa mal só de ver o próprio sangue melhor não.

Bom aqui vai um pouquinho de spoiler mas não vou contar o final, se você não gosta não leia o post até o final.

A boneca não anda nem fala como esperávamos, como em Chuck, o brinquedo assassino. Não, ela não é como ele, a boneca apenas fica parada e o espirito da moça que morreu sai dela e vem atacar a mulher grávida. É sim uma boneca com uma face medonha que pode até dar pesadelos a noite, mas o filme em si não é tão medonho assim.

Não recomendado para menores de 14 anos.

Previous Story
Next Story
  • danihofstadter

    Também estava pensando diferente sobre esse filme, que ela fosse falar e matar como o Chucky. Nem foi, mas curti o filme. Que legal ver você postando sobre filmes… de terror ainda! 😀

    • Patty

      Hehe também pensei que fosse ser assim, estava esperando ficar com medo, mas nem fiquei!