Barbie para Moschino

Barbie, Moda

Recentemente a proposta da Moschino com os designa excêntricos de Jeremy Scott anda em torno do mundo do Fast Fashion, Fast Food, com as coleções passadas baseadas em Mc Donalds e Bob Sponja, a proposta para este ano foi Barbie! Que tem se tornado um ícone cult da moda.

A proposta foi retomar a Barbie e todo seu glamour da década de 80. Para quem viveu e curtiu Barbie nos anos 80 lembra bem de tudo isso! O desfile inclusive apresentou a Barbie Evening Extavaganza de 1994 em versão humana!

Desfile007 Evening Extavaganza
Para remeter a Barbie sem deixar de mostrar a marca, relembraram a fonte da Barbie utilizada nos logotipos dos anos 80, mas agora com o texto da Moschino para fácil reconhecimento. E o rosa em tudo.

Entre os ítens que estarão a disposição dos fashionistas de plantão, estão camisetas, moletons, blusas, jaquetas, bolsas e o destaque vai para a capinha de iPhone em formato de espelho que deixou todo mundo babando! O preço pelo próprio site da Moschino nos Estados Unidos é de 85US$. E está disponível apenas para o iPhone 5/5S.

Mas esta não foi a única capinha para iPhone do desfile, também tem a capinha que parece um telefone sem fio.

iphone iphone2

 

E para quem foi convidado do desfile e estava na primeira fileira, uma exclusiva Barbie Moschino, que nós colecionadores ficamos babando… com o traje de couro pink!

Analisando depois esta boneca apareceu no site de leilões eBay por cerca de 3.000US$!  Ela tem o rosto remetendo ao das Barbies antigas dos anos 80 com os mesmos cabelos encaracolados e cheios, mas com corpo novo (Model Muse) que é um corpo mais próximo ao das modelos atuais.

barbiemoschino

 

Abaixo as fotos do desfile que enlouqueceu todos nós colecionadores de Barbie!

 

 

Previous Story
Next Story
  • danihofstadter

    Super fofa essa coleção, hein? Gostei da versão humana da Evening Extravaganza!

    • Patty

      Sim! Muito linda! Queria tudo, pena que é tãaao absurdamente caro!

  • C&A lança coleção Barbie para Adultos | Patty

    […] Primeiro um Top Cropped inspirado no Top da Moschino. […]