Cruzeiro Costa Victoria 2011

Viagens

Depois que você pega o gosto por viajar de cruzeiro, não quer mais nada! Já que é só deixar sua mala no porto e depois entregam diretamente na sua cabine! Não precisa se preocupar com o almoço e o jantar, e nem com o lanche! É tudo muito bom!

Em Dezembro de 2011, reservamos o cruzeiro de natal no navio Costa Victoria. Um navio pequeno, escolhi pois a experiência no navio imenso anterior teve seus problemas. O navio era simples, mas a viagem foi incrível. Nós pegamos pela primeira vez o roteiro do Plata, pois ainda não conhecia Argentina e Uruguai. Passamos uma semana mágica!

O Natal passamos o dia navegando e muitas festividades aconteciam no navio durante todo o dia, inclusive exposições de comidas esculpidas e estátuas de gelo.

Passamos um dia em Buenos Aires, um dia em Montevideo e um dia em Porto Belo. O restante dos dias, navegando.

Navios pequenos são mais simples, tem menos gente nos recintos que você visita e também são mais rápidos para embarcar. O contrário é válido para os navios grandes, porém eles tem muito mais beleza.

A primeira noite em uma viagem nunca consigo dormir pois fico ansiosa para o que vem por aí, então acordo cedo para fotografar essa hora tão incrível no meio do oceano. O pôr-do-sol também é maravilhoso a bordo do navio.

Também assisti a um show muito legal, onde teve direito até a uma Marilyn Monroe!

Neste cruzeiro aproveitei para levar algumas bonecas para fotografar por aí. Com certeza elas se divertiram muito!

SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC

Previous Story
Next Story
  • danihofstadter

    Verdade, navio menor não tem todo aquele charme dos grandes, mas é super gostoso também. Principalmente a parte do “menos gente nos recintos”. LOL!

    • Patty

      Sim! Navio pequeno é mais simples, mas mais tranquilo.

  • Look do Dia: Desafio Girlie | Patty Lye

    […] Ah! E tinha o detalhe do cabelo! A presilha fofa com rosas 3D eu trouxe de um dos cruzeiros quando passamos por Punta Del Este no Uruguai. Acho que foi durante o Cruzeiro Costa Victoria. […]