Cruzeiro MSC Magnífica 2012

Viagens

Depois de tantas pessoas me falarem que os navios da MSC são ótimos, resolvi testar. Em Dezembro de 2012 pegamos o MSC Magnífica, outra vez indo para o Plata. Achamos que o destino Buenos Aires ainda não tinha sido totalmente aproveitado e na época preferíamos ir para lá do que conhecer o nordeste.

Uma semana e mais um cruzeiro. A primeira parada foi em Punta Del Este, que conhecemos no cruzeiro anterior. Gostamos bastante de Punta, mas desta vez algo estava diferente, pois havia muito pernilongo por lá.

No dia seguinte já estávamos em Buenos Aires, passamos dois dias. No primeiro pegamos uma excursão do próprio navio, essas excursões são legais pois tem um guia e te levam a todos os lugares sem se preocupar. Conhecemos um pouco mais de Buenos Aires, fomos até o cemitério onde Evita Perón está enterrada. No dia seguinte pegamos outra excursão para conhecer o Rio Tigre, que é bem interessante pois como não há ruas tudo é por barco. Meio que como em Veneza, só que mais modesto.

Um dia em Montevideo, pegamos outra excursão para conhecer melhor e aprendemos que o lugar tem uma economia incrível e uma cultura de Primeiro Mundo.

O navio é bonito, decoração bacana. Porém tivemos uma péssima experiência com os serviços. Banheiro mal limpo, cobranças indevidas, comida ruim e ainda errada pois o que supostamente era Vegetariano vinha com frutos do mar. Funcionários bastante estúpidos.

SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC 20121218.105302-CruzeiroMSCCanon-003

Previous Story
Next Story
  • danihofstadter

    Mais um cruzeiro, que legal! Mas é, pena que tivemos uma experiência ruim com o Magnifica. Bom, mas quem sabe um dia a gente experimente outro navio da MSC?

    • Patty

      É quem sabe um dia faremos outro e nos esqueceremos da experiência ruim…