Filmes de Cruzeiros

Filmes

Como sou louca por cruzeiros resolvi fazer um apanhado dos filmes de cruzeiros que já vi:

gentlemen prefer blondes1. Os Homems Preferem As Loiras (Gentlemen Prefer Blondes)
Com Marilyn Monroe.

Este filme de 1953 conta com Marilyn Monroe no papel de Loreley Lee e sua amiga Jane Russel como Dorothy Shaw. Sou fã da atriz Marilyn Monroe desde a faculdade quando fizemos um trabalho sobre ela, desde então coleciono todos seus filmes, bonecas e algumas coisinhas mais. Este é meu filme favorito, no qual ela aparece com o conhecido vestido rosa e canta a música Diamonds Are Girls Best Friend.

No filme Marilyn procura um milionário para se casar, e encontra. Elas viajam de cruzeiro para Paris. E durante o cruzeiro muitas coisas acontecem! Loreley tenta arranjar um marido rico para Dorothy, e acaba entrando em apuros!

Ela fica louca por uma tiara de diamantes, e faz de tudo para conseguí-la. E quando a consegue, ela some! Deixando ela em maus lençóis!

É uma comédia romantica e também musical muito fofa!

titanic2. Titanic (1997)

Este não poderia estar fora da lista, apesar que não recomendo assistir este filme antes de embarcar em seu próximo cruzeiro!

Leonardo de Caprio (Jack) ganha uma passagem para o Titanic num jogo, e embarca, nessa aventura ele conhece Kate Winslet (Rose), uma jovem rica e infeliz, que está prestes a se suicidar. Mas ele a salva e começam um romance.

Este filme não precisa de descrição afinal foi um dos filmes mais aclamados e vistos!

Mas se você ainda não viu, não deixe de ver!

cruzeirodasloucas

3. Cruzeiro das Loucas (2002)

Este filme é uma comédia muito divertida com Cuba Gooding Jr. e Horatio Sanz. É um filme mais para categoria trash, mas é bem engraçado. Os dois embarcam de graça em um cruzeiro, porém quando descobrem estão em um cruzeiro somente de homens gays!

Cuba se apaixona pela professora de dança Roselyn Sanches (Gabriella), mas ela pensa que ele é gay.

Assista somente se você quiser dar muita risada e não tem problemas com filmes trash!

 

outsea4. Dois Parceiros em Apuros (1997)

Jack Lemmon (Herb) e Walter Matthau (Charlie) embarcam de graça em um cruzeiro, porém o que Herb não sabe é que Charlie os inscreveu como instrutores de dança! Eles não sabem dançar e ficam muito atrapalhados.

Em busca de viúvas ricas os dois aprontam muito!

Porém o diretor do cruzeiro os descobre e não quer deixar que nada o atrapalhe em sua busca por um cargo superior.

 

 

Previous Story
Next Story
  • danihofstadter

    Muito bons esses filmes todos! Meu preferido é o dos véios, eles são muito engraçados juntos!

    • Patty

      Verdade, esse filme é muito engraçado, e um humor que não é sujo com o outro filme. Que por sinal parece muito uma reedição dele.