iPad 2

Gadgets

Depois de meses tentando alguém para trazer um iPad para mim de algum lugar que não fosse comprá-lo aqui no Brasil por ser tão caro, finalmente acabei ganhando um iPad 2 do Dr. Roberto Chapchap! Fiquei tão feliz porque era tudo o que eu mais queria ultimamente. Ele é preto com 64GB Wi-Fi. Existe também a versão com 3G que você precisa ir em uma operadora e pagar um plano para ter o 3G ativo em seu iPad. Não é o meu caso, pois se preciso levar o iPad pego a conexão 3G do iPhone para poder acessar a internet através do Personal Hotspot.

Meu primeiro contato com o iPad foi com o da Dani que ganhou de seu chefe um iPad 1. Fiquei alucinada por ele, afinal é uma iPhone grande! Para quem gosta de jogos era algo maravilhoso. Poderia andar pela casa e ver meus e-mails e responder facilmente em qualquer lugar. Achei bárbaro, pois no iPhone é muito ruim escrever e-mails ou textos mais longos. E alguns jogos ficam muito melhores. É o caso do Fruit Ninja.

O iPad 2 ficou mais fino e mais leve que o iPad 1, também tem formas arredondadas. Colocaram câmera tanto frontal quanto traseira, mas ambas são muito ruins. Espero que nas próximas versões eles melhorem isso. Apesar que não é um device para se sair fotografando por aí, mas já vi gente que faz, e desculpa mas achei horrível! Não façam isso!!!

Agora vamos aos dados técnicos:

– Tela: 9.7 polegadasapple-ipad-2
– Peso: 601 gramas
– Tamanho: 241.2 x 185.7 x 8.8 mm
– RAM: 512MB
– Processador: 1GB
– Chip: Apple A5
– Memórias disponíveis: 16GB, 32GB e 64GB
– Resolução: 768×1024 px
– Camera: 0.7MP
– Camera Frontal: VGA

Não possuo o iPad 1, mas já utilizei bastante então em comparação com ele (modelo anterior):

Pontos Positivos: Mais rápido, câmera fotográfica frontal e traseira podendo fazer FaceTime, mais leve, mais fino.

Pontos Negativos: em comparação com o modelo anterior, realmente não posso escrever nenhum.

Se eu recomendo você que tem um iPad 1 trocar? Sim, claro dentro de seus poderes econômicos, se estiver sobrando, vá em frente e troque sim. Mas se seu bolso não permitir, aguarde mais uma ou duas versões para pegar uma atualização bem legal.

Abaixo algumas fotos que fiz com ele durante o último cruzeiro.

Previous Story
Next Story
  • danihofstadter

    Esse nem se compara com o iPad 1, bem melhor! Funciona lisinho até hoje, né? 🙂

    • Patty

      Com certeza!!