iPhone 4S

Gadgets

E chegou a hora de trocar de iPhone. Juro que não fui eu que pedi, ganhei de presente do Dr. Roberto Chapchap. Ele adora tecnologia e sabe que eu amo também! Ele foi para os Estados Unidos e aproveitou e trouxe um para mim de presente. Amei o presente, até agora o melhor que ele já deu. Hehe. O meu iPhone 4 não conseguiu completar 1 ano em minhas mãos, mas já estava com o botão Home bem ruim. Talvez por ser meu primeiro iPhone, usei bastante.

IMG_0779Chegou o iPhone 4S, agora ele é branquinho! Lindo! O melhor é que todas as capinhas que comprei para o iPhone 4 servem nele. O meu é 64GB, não sei quando ele pagou nos Estados Unidos, mas acredito que tenha sido algo em torno de 1.000$ já que ele está esgotado e foi comprado no “mercado negro”.

Minha primeira impressão é que a câmera está muito melhor! Agora ela tem abertura de F2.4, um pouco mais aberto que o anterior iPhone 4 que tinha F2.8. Tornando a foto um pouco mais clara e possivelmente menos granulada (menor ruído), outra coisa é que agora a câmera tem 8MP, melhorando bem a qualidade. Porém algo que notei logo no início é que a bateria dura menos que no iPhone 4. Já que mantiveram a mesma bateria e melhoraram o processador. Já a câmera frontal continua a mesma.

Agora vamos aos dados técnicos:

– Tela: 3.5 polegadasIphone-4s
– Peso: 140 gramas
– Tamanho: 115.2 x 58.6 x 9.3 mm.
– RAM: 512MB
– Processador: 1GB
– Chip: Apple A5
– Memórias disponíveis: 8GB, 16GB, 32GB e 64GB
– Resolução: 640×960 px
– Camera: 8MP
– Camera Frontal: 0.3MP

Em comparação com o iPhone 4 (modelo anterior):

Pontos Positivos: Mais rápido, câmera traseira melhor, disponibilidade de 64GB de capacidade.

Pontos Negativos: Bateria acaba mais rápido.

Se eu recomendo você que tem um iPhone 4 trocar? Só se estiver com o botão Home muito ruim e você precisar mesmo trocar. Mas se tiver um modelo 3GS ou anterior, recomendo sim a troca.

Previous Story
Next Story
  • danihofstadter

    Que presentaço, hein! Ele é bem melhor que o 4 mesmo, pena que não melhoraram o tempo de vida da bateria. Mas é super bacana mesmo assim!

    • Patty

      Com certeza! Maravilhoso! Foi uma paixão e ele funciona bem até hoje!