iPhone 6 Plus

Gadgets

20141124-144700-BarcelonaDIP6P-139Quando saiu o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus fiquei alucinada com o tamanho do 6 Plus! Achei muito legal pois com o iPhone 5S eu ficava com a vista cansada por ser muito pequeno, e evitava mexer muito, optando sempre por usar o iPad. Como uma applemaníaca precisava muito ter este iPhone gigante! Lógico que o Plus esgotou rapidinho e o 6 normal ainda tinha, mas quem disse que eu queria o pequeno? Queria logo o grandão!

Sabendo da minha viagem à Espanha, fiz encomenda no site da Apple.ES para entrega no meu hotel lá em Barcelona. Ele levou 30 dias para chegar depois da encomenda e chegou alguns dias antes de mim no hotel.

Na própria Apple Store de Barcelona estava tudo esgotado. Só tinha disponível o 6.

A primeira impressão é que ele é gigante, dá até um susto, mas depois você se acostuma, e começa a adorar o bichinho! A tela de 5,5 polegadas é maravilhosa, dá para jogar vários jogos muito mais fácil (Plants Vs. Zombies 2 que era meu sonho jogar no iPhone), e as fotos ficam muito mais fáceis de visualizar. Para digitar também ficou muito mais fácil, compor e-mails e textos mais longos.

Mas a Apple também disponibilizou a versão pequena, o iPhone 6 para quem não quer ter um trambolhão no bolso.

Agora vamos aos dados técnicos:

– Tela: 4 polegadasiphone6

– Peso: 172 gramas
– Tamanho: 158.1 x 77.8 x 7.1 mm
– RAM: 1GB
– Processador: 1.3 GHz Dual Core
– Chip: Apple A8 com 64 Bits, Coprocessador de Movimento M8
– Memórias disponíveis: 16GB, 64GB e 128GB
– Resolução: 1920 x 1080 pixels, 401 ppi
– Camera: 8MP / Abertura 2.2f Estabilização óptica de imagem
– Camera Frontal: 1.2MP

Em comparação com o iPhone 5S:

Pontos Positivos: Mais rápido, a câmera para filmar ficou mais estável, o tamanho maior facilita digitação e visualização.

Pontos Negativos: o Preço, dependendo da pessoa, o tamanho. E a falta de capinhas diferentes.

Se eu recomendo você que tem um iPhone 5S trocar?

Sim, caso você ache que o 5S é pequeno demais, caso você tenha dedos largos e não consiga digitar direito nos iPhones pequenos. Por outro lado não.

Abaixo algumas fotos que fiz durante minha última viagem já usando o iPhone novo!

E um vídeo do El Corte Ingles a noite piscando!

 

Previous Story
Next Story
  • Martha de Paula

    Achei o Plus muito grande! Não cabe no bolso. Mas é lindo.

    • Patty

      É grande mesmo Martha, é como um note. Mas é voltado mais para quem precisa usar o telefone para enviar e-mails e outras coisas que exigem maior tamanho. Por isso existe as duas opções. Eu optei pelo grande pois além de enviar e-mails e trabalhar, também sou viciada em joguinhos, e nunca pude jogar no iPhone pois força muito a vista, mas no Plus é ótimo pois não força tanto.
      Realmente não cabe no bolso! Isso é uma coisa que se deve levar em consideração na compra, se a pessoa tem costume de levar não recomendo, mas eu não tenho costume de levar no bolso mesmo porque a maioria das minhas roupas não tem bolso! hehe, então na minha bolsa e até nas bolsas carteira ele cabe tranquilamente por ser bem fininho.

  • danihofstadter

    Eu juro que não era minha intenção trocar de celular… mas no final, nem resisti por causa dessa grandão! Agora estou amando muito! Parabéns pela aquisição!

    • Patty

      Não é lindo? E ótimo para ver fotos e postar. Também estou amando, apesar de ficar com os dedos cansados às vezes de segurá-lo.