Viagem à Barcelona, Espanha

Viagens

20141121-114844-BarcelonaIP5S-012

Bem vindos ao novo Blog da Patty! Hoje dia 31/01, meu aniversário também aproveito para reabrir meu blog em uma nova fase, e para começar esta nova fazer vamos abrir com chave de ouro e falar sobre minha última viagem meu cruzeiro transatlântico que deu início em Barcelona!

Em Novembro embarquei numa viagem muito legal, começando em Barcelona, Espanha. Fiquei por lá apenas 5 dias, que foram pouco mas suficiente para deixar com gostinho de quero mais.
Me hospedei no Hotel Royal Ramblas na Rua Las Ramblas, uma rua maravilhosa especialmente na época de Natal.  Essa Rua Ramblas tem tudo inclusive o Mercado que vende frutas e outras comidinhas.

20141121-190215-BarcelonaIP5S-028
Hard Rock Café Barcelona
20141121-190304-BarcelonaIP5S-029
Traje da Madonna

No Primeiro dia, chegamos ao meio-dia e logo saímos, fomos correndo conhecer a loja da Lomography. Farei um post especial para ela. Na volta jantamos na Hard Rock Café Barcelona, que fica na Praça de Catalunha. A Hard Rock é um ponto que sempre faço questão de ir em qualquer país que tenha. E a de Barcelona era bem pertinho do Hotel. Dá para almoçar ou jantar. Jantar é bem cheio. Sempre ao som de muito Rock que a Dani adora! Lá também tinha um traje da Madonna! As Hard Rocks sempre tem instrumentos, roupas e outros acessórios de artistas de todo mundo. E é super interessante conhecer!

O jantar foi lanche, claro, é isso o sucesso de lá, mas estando em viagem não temos como escapar das gordices alheias!

20141122-111700-BarcelonaT4i-060
Disney Store

No segundo dia pegamos o ônibus turístico e fomos conhecer os pontos turísticos como a Igreja Sagrada Família. Paramos no Shopping, claro! No Centro Comercial Glòries para visitarmos a Disney Store. Também conhecemos o Centro Comercial L’illa K, e o El Corte Inglês. Muitas coisas são bem mais baratas que no Brasil, e valem a pena mesmo sendo em Euro.

20141123-135101-BarcelonaT4i-281
Teleférico de Montjüic

No Domingo as lojas estão fechadas então aproveitamos o segundo dia de ônibus turístico e pegamos a outra linha para conhecer outros pontos turísticos, subimos até o Montjüic que tem uma vista maravilhosa de Barcelona e inclusive tem um teleférico. O preço para ida e volta era 13€.

20141123-113717-BarcelonaT4i-214
Museu de Cera

Também conhecemos o Museu de Cera de Barcelona que fica na Rua Ramblas, com várias celebridades de todo o mundo e também locais, e personagem históricos.

Aproveitamos a noite e passeamos pela rua linda e iluminada Ramblas.

Na Segunda-Feira, fomos em algumas lojas locais como a Zara (uma em cada esquina), Desigual (duas em cada esquina), Urban Outfiters, Mango, H&M. Também aproveitei e fui conhecera  Kiko Make-up Milano, uma loja incrível de maquiagem com preços ótimos! Batons à 5€. E os produtos são bem legais, a qualidade é boa.

A Terça-feira aproveitamos para fechar o passeio com as últimas compras, tomar um lanchinho na Starbucks, conhecer a Apple Store da Praça de Catalunha que é enorme e tem todos os produtos, apesar que para o iPhone 6 Plus só por encomenda, e passear mais um pouquinho antes de embarcar em nosso Transatlântico!

Barcelona é uma cidade linda, as pessoas são bem simpáticas e acolhedoras, você pode falar Inglês ou mesmo Português que elas entendem tudo tranquilamente. Vale a pena comprar roupas e algumas outras coisas que são mais baratas que no Brasil. E se fala muito do arquiteto Gaudi, afinal seu trabalho está entalhado em toda Barcelona! Deixo agora vocês com algumas poucas fotos escolhidas a dedo das mais de 1000 fotos que trouxe só de Barcelona para ilustrar este post. Com certeza quero voltar.

* Todas as fotos são de minha autoria. Por favor não copiar ou reproduzir sem devido crédito.

Previous Story
Next Story
  • danihofstadter

Barcelona… taí um lugar que conheci e quero muito voltar! Adorei essa cidade, estava tudo tão perfeito! E eu conhecendo a Disney Store? Ai ai…

• Patty

É lindo né? Também apaixonei por Barcelona! Nunca pensei em visitar esta cidade, mas ao chegar lá achei maravilhosa! Muito perfeita mesmo!

• Costa Favolosa chega ao Brasil – Recife | Blog Patty.net.br

[…] você ainda não conferiu essa saga desde o começo? Então clica aqui e confere a minha viagem à Barcelona com direito à volta de cruzeiro […]